chapter 19.

3.3K 475 380
                                    

passando aqui no começo porque esqueci de avisar no cap anterior que, quando a [nome] estiver desacordada, a história fica como se fosse narrada pelo ponto de vista da autora.

só isso mesmo, pra vocês não estranharem. mwah, boa leitura!

 mwah, boa leitura!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Hanma... - o baixinho praticamente cuspiu ao citar o nome do outro, levantando-se do chão enquanto continuou o encarando.

─ Vou me certificar de acabar com você agora mesmo. - o bicolor disse como se fosse algo engraçado, colocando a mão tatuada com "punição" sobre sua boca.

[ • • • ]


─ O que vamos fazer? - Takemichi indagou como se estivesse prestes a ter um surto, mas ainda sim soube se controlar, mantendo a voz baixa. Draken ao seu lado ainda parecia se manter em choque.

─ E-eu... - o tatuado gaguejou antes de olhar para si mesmo e Takemichi, parecendo procurar por algo. Não tendo encontrado nada, Draken não viu outra opção além de retirar seu manto e a regata que ficava por baixo, rasgando-a. ─ Levanta a blusa dela, vou estancar o sangue.

─ Draken-kun, i-isso não seria um pouco-

─ ELA ESTA PRESTES A MORRER TAKEMICHI, A VIDA DELA É MAIS IMPORTANTE DO QUE SEJA LÁ OQUE VOCÊ ESTEJA PENSANDO! - ouvindo o sermão alheio, o outro apenas pôde se encolher e seguir as instruções de Draken, afinal, ele tinha razão. Então assim, no mesmo instante que a blusa de [nome] foi levantada, Draken colocou a regata que agora igualavasse a um trapo sobre o ferimento, vez ou outra forçando um pouco mais para que o fluxo sanguíneo parasse.

─ Que merda rolou aqui? - a voz alheia que surgiu do nada indagou com certa surpresa, atraindo a atenção dos garotos ali. Draken e Takemichi suspiraram em alívio ao notarem ser Baji.

─ Graças a Deus uma ajuda... - o loiro tatuado murmurou enquanto soltava um suspiro. ─ Baji, você precisa ir buscar ajuda agora, vá atrás de alguém e peça que chamem uma ambulância.

─ Vou tentar ir para onde o festival ainda esta acontecendo, Emma ainda deve estar por lá.

─ Aproveita e não deixe com que ela e Hina venham para esse lado, fique com elas onde tenha bastante pessoas para que não sejam atacados facilmente. Vou entrar em contato quando a poeira abaixar.

─ Certo, mas quem é Hina? - o moreno questionou, arqueando as sobrancelhas. Draken apontou pro' Takemichi.

─ Namorada desse mongol.

❝𝐈𝐅 𝐘𝐎𝐔'𝐑𝐄 𝐎𝐍 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐓𝐄𝐑.❞ ➛ manjiro sano.Onde histórias criam vida. Descubra agora