Oláaa

6K 251 23
                                    







Olá meus amores, desculpe o susto novamente, mas estou passando aqui apenas para informa-los que eu recebi um convite MA-RA-VI-LHO-SO e a nossa queridinha aqui vai estar em outra plataforma, vou estar postando Behind The Scenes no app dreame, lá vou estar editando algumas coisas que vocês pediam tantooooo, removendo outras coisas e consertando alguns erros.

Nosso amado não terá mudanças drásticas, serão mudanças que não afetam o desenvolvimento em si da história, então não se preocupem pois o que vocês gostaram tanto irá se manter.

Acredito que será uma etapa maravilhosa para nossa história, então se vocês puderem ir lá dar uma força pra titia aqui, eu iria amar demais!! Vou estar postando aos poucos, mas tentando sempre atualizar todos os dias, pode ser que demore um pouco já que a plataforma em si precisa aceitar o contrato.. Mas se puderem me ajudar com o número de leituras, eu iria amar!

Vocês levaram nosso livro aqui a números absurdos e maravilhosos que eu nuuunca imaginei que pudéssemos chegar, me sinto muito feliz com tudo o que vocês fizeram, foi por vocês que agora estou indo postar nosso queridinho lá...

Acreditem em seus sonhos, vocês podem sempre alcança-los!

Ah e por favor, atenção... Pode ser que mais para frente eu tire a história daqui :)

Edit: os capítulos estão liberados para quem quiser ler, não precisa pagar pra ler por enquanto, se puderem ir lá pra me ajudar e seguir a história, para aumentar os leitores e ser mais divulgado iria agradecer demais. Quanto mais pessoas seguindo, mais divulgada na plataforma a história é.. me ajudem please... amo vocês. ❤️

O link para que vocês possam encontrar nosso amadinho :)

https://m.dreame.com/novel/bioDYlvSrjUMXq0ipOSURw==.html

Behind The Scenes ( Larry - Niziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora