Emoções

11.4K 952 350
                                    

SURPRESAAAA RSRS O/ 🙌🏻

Bom, eu não sei vocês... Mas eu me emocionei escrevendo esse capítulo e me emociono sempre que eu leio... Talvez eu tenha vindo muito cedo, mais do que o esperado...

Essa semana a quantidade de atualização que eu fiz foram enormes.
Não se acostumem, não sou boazinha assim sempre. rsrsrs

Enfim, próxima atualização quinta feira!
Depois voltaremos a programação normal. rsrs

Comentem bastante e votem também, compartilhem com os amiguinhos a fic. ^^

Um grande beijo e boa leitura. xx

[2900 palavras]

💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙

Continuação...

— Não Harry, eu não quero falar com você.

O alfa sorriu fraco e andou até a cama onde o ômega estava, Harry se deitou perto do corpo do menor que estava sentado.

— Tudo bem, você não fala comigo, eu não falo com você, mas pra você se deitar não é preciso conversar hm? - Sorriu cafajeste e num movimento rápido puxou o ômega pros seus braços que deu um gritinho.

— Harry me solta, você acha que é assim? Usa a porra de voz de alfa pra me intimidar e depois vem como se nada tivesse acontecido? - Fala bravo tentando se afastar do maior, sem sucesso, Harry era muito mais forte que ele.

— Não, eu não acho que é fácil assim, até porque meu omega não é um ômega comum, ele é mandão e tem pose de alfa. - Falou sorrindo e abraçou o corpo pequeno quando o mesmo parou de se debater.

— Me desculpa ok? Eu sei como é dolorido ter aquelas crises, eu também tenho asma Lou e só de pensar em Noah sentindo qualquer tipo de dor, a mínima que seja, eu me descontrolo, sei que a culpa não foi sua, mas eu não estava no meu estado mais perfeito de raciocínio pra medir minhas palavras hm? Minha proteção com Noah é muito grande Lou e quando cheguei no quarto e vi aquela cena tudo desandou.

O ômega suspirou e se aconchegou nos braços do maior.

— Me desculpa. - Pediu baixinho.

— Não amor, eu que peço desculpas hm? Eu não devia te gritado com você, eu cheguei vi a porta fechada e ele em cima da cama foi tudo muito rápido.

— Só não usa mais essa voz comigo Harry. - Suspirou — Eu não tenho boas lembranças com isso.

— Quer me contar? - Perguntou baixinho acariciando os cabelos do castanho.

Louis suspirou e assentiu se acomodando melhor nos braços do alfa.

— Eu tive um namorado assim que sai da casa dos meus pais, o nome dele era Bryan e era um alfa, foi a única vez que tive um namorado e a única que me aproximei de um alfa. - Suspirou e enterrou a cabeça no pescoço do alfa. — Ele era um amor no inicio, era o alfa perfeito. - Sorriu amargurado. — Depois de alguns meses de namoro ele queria me levar pra cama e por mais que eu gostasse dele, eu não conseguia me entregar, ainda era virgem e não me sentia preparado, passava os cios sozinho. No fundo, eu sentia que não era a hora certa e nem a pessoa certa, depois de rejeita-lo tanto acho que ele cansou. Ele saia para beber com os amigos, passou a mudar comigo, me ignorava, chegava em casa tarde da noite e bêbado, ele dormia as vezes lá no apartamento no meu quarto enquanto Niall ficava no dele como de costume. Por mais que eu gostasse dele, sentia que ele não era o cara certo, porém ainda sim me sentia protegido perto dele.

Behind The Scenes ( Larry - Niziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora