Positivo

11.4K 911 595
                                    



Hey amores,
Voltei mais cedo, porém de madrugada porque tava sendo chicoteada já! kkkk
Agora só vai ter capítulo segunda. ^^

E não adianta insistir coelhinha rs

Na minha opinião esse é o capítulo mais forte de toda a fic, então...
Comentem, se não... Bom... Não atualizo nem segunda rs, não costumo postar de madrugada, mas prometi corrigir esse capítulo e postar hoje... - No caso era pra ter sido antes da meia noite, mas podemos relevar essa parte...

Boa leitura, não me matem... E nos próximos capítulos ainda terão explicações mais detalhadas dos acontecimentos...

É isso! xx

[3948 palavras  ]

💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙

Continuação...

Depois de fazer amor com Hazz e ter chorado o suficiente pelas lindas palavras que ele me disse, me aconcheguei em seus braços acabando por dormir.

💙💚

— Hey baby boy, acorda amor. - Escuto a voz de Harry baixinha e calma perto de mim, me despertando.

— Oi. - Sussurrei com a voz rouca pelo sono.

— Estou indo buscar Noah e daqui a pouco os meninos chegam. Não queria sair sem falar com você, não saia da cama até eu chegar ok? Eu troquei a comida que tinha trago mais cedo. - Falou apontado pro criado mudo. — Preciso que você coma Lou, tem coisas leves e que vão te fazer bem ok? - Falou como se eu fosse uma criança me fazendo sorrir pelos seus cuidados.

— Hazz eu não estou doente, só gr-indisposto. - Engulo a seco quando percebo o que ia falar... — E obrigada, eu irei comer sim, estou com fome daddy, você me deixou assim. - Falei sorrindo fraco o olhando e ele riu.

— Eu sei que está indisposto amor, mas não quero correr o risco de você se machucar comigo longe ok? Eu prometo não demorar. - Sorriu carinhoso e eu suspirei concordando. — Coma tudo meu amor, por mim.

— Tudo bem. - Disse por fim sorrindo, ele sorriu também, se aproximou mais me dando alguns selinhos delicados e se levantou.

— Psiu... - Chamei baixinho e me arrumei na cama ficando de lado apoiando a cabeça na mão...

— Oi. - Ele virou para me olhar já na porta com o cenho franzido.

— Eu te amo! - Disse sincero sorrindo enquanto via sua expressão suavizar.

— Eu também te amo meu amor. - Sorriu grande com as covinhas à mostra e voltou a se virar saindo do quarto.

Suspirei me jogando na cama.

O que eu vou fazer da minha vida?

Voltei a pegar o telefone ligando para Niall enquanto me sentava, ele vai me ajudar em algumas coisas antes de vir pra cá, peguei a bandeja começando a atacar a comida feita especialmente pra mim.

Estava com muita fome, já que vou virar uma bola, vou pelo menos virar uma bola direito, comendo tudo o que quero.

💙💚

#Narrador

O alfa sabia que algo estava errado e ele estava desconfiando, mas não criaria expectativas demais pra depois ser tudo falso, então só deixou o tempo passar, depois de sair do quarto deixando o ômega deitado, foi em direção a escola do filho rodeado de seus pensamentos.

Behind The Scenes ( Larry - Niziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora