Harry

22.4K 1.7K 1.9K
                                    

Olá, espero que gostem .. Estou muito animada escrevendo essa fic, e espero que vocês compartilhem comigo essa alegria.. Deem uma chance ok ?

👉Os erros na fala do Noah são propositais, e se tiverem duvida em algo podem perguntar, estarei aqui para responder todos..

👉a fic não se passa em dias seguidos, em alguns casos irão ter continuação das cenas entre um capitulo e outro, irei avisa-los sobre isso, mas tenham em mente que não tem dias seguidos, sempre se passa alguns dias ou semanas entre um capítulo e outro.

Beijinhos e boa leitura. <3

💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙

[3.327 Palavras]

Mais um dia exaustivo na empresa, tudo o que poderia chegar de problema em minhas mãos e mais um pouco chegou, infelizmente Liam não pode vir por ter que tomar conta de seu marido que entrou em rut.

Pois é, Liam é meu braço direito na empresa Styles Corporation, como diretor executivo ele manda muito bem, é um alfa e não se espante, Zayn também é um alfa, no inicio foi meio estranho saber do amor de Liam pelo Zayn, mas nos conhecemos desde o colegial, ambos aprontando pelos corredores da instituição, então com o tempo me acostumei e não tinha como não apoiá-los.

Zayn é formado em artes plásticas, Liam e eu tomamos conta da empresa que meu pai me deixou. Eles ainda sofrem com o preconceito por serem dois alfas machos juntos, mas como o Zee mesmo diz, nada que uma boa resposta não resolva.

Enfim, estava quase no fim do expediente e eu não havia resolvido nem metade dos meus problemas, quando a porta da minha sala se abre em uma confusão de cabelos loiro entra correndo direto para minhas pernas.

- Noah!

- Daddy Daddy! - Ele se prende em minhas pernas e começa a pular gritando meu nome enquanto eu fico rindo de sua agitação.

- Hey baby, o que faz aqui? Quem lhe trouxe? - Pergunto o pegando no colo onde ele imediatamente se aconchega me cheirando.

Noah é meu filho e provavelmente será ômega, ele gosta de coisas delicadas, da cor rosa, gosta de bonecas, coisas femininas e ainda de bebê, usa sempre que pode uma coroa de flores na cabeça como a que esta usando hoje.

- Tia Gem daddy.

- Hm e como está minha princesa? - Outra coisa que é diferente em meu filhote, ele não gosta que o chamem no masculino. Sei que para muitos alfas isso é um problema por não saberem como lidar, mas Noah é meu filho, como eu poderia recusar uma criaturinha tão hiperativa, fofa e linda como essa? Meu bebê é loirinho com cabelos ondulados e grandes assim como os meus, olhos azuis meio esverdeados, sua pele é branquinha como porcelana e meio baixinho para sua idade, mas como disse, nada que eu me importasse.

- Bem, xaudade só. - Falou baixinho com sua tipica voz envergonha e de bebê.

- Daddy também estava com saudades bebê.

Noah nasceu de uma inexistente relação entre eu e uma ex-ômega da empresa que quando soube da gravidez quis imediatamente tira-lo, eu não permiti - claro-  nunca que iria matar meu filhote, então fiz um acordo, ela permaneceria com a gravidez até o fim e depois sumiria no mapa com uma boa quantia em dinheiro que eu iria cuidar dele sozinho. Tenho ajuda óbvio, minha mãe e minha irmã amam meu filho assim como meus amigos, antes de meu pai falecer ele teve a oportunidade de conhecer o neto e ficou muito feliz com isso.

- Padinhos? - Ele perguntou por Liam e Zayn e eu sorri afagado seus cabelos, dei um beijo em sua testa o aconchegando melhor em meu colo enquanto me arrumava na cadeira.

Behind The Scenes ( Larry - Niziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora