Hey amores,
Voltei como prometido rs
Talvez mais cedo do que costumo, mas por uma boa causa... Esse capítulo apesar de mais longo, ele é meio fraquinho... Então o que pretendo fazer, se for bem comentado e bem aceito por vocês, pretendo fazer uma atualização dupla e mais a noitinha postar outro capítulo...
Então, tudo depende de vocês!
Comentem que aí a noite tem outro capítulo, três em uma semana... Aproveitem! haha
Boa leitura. xx[3883 palavras ]
#Harry
Hoje tínhamos de fato acordado cedo, Noah estava bem agitado e não desgrudava do meu colo, acho que ficar uma semana longe da minha miniatura dava nisso, os meninos viriam a tardinha para cá e eu estava pensando ainda no que fazer.
Já tinha se passado alguns dias desde que Louis saiu do cio e infelizmente só conseguimos marcar para nos reunirmos hoje, os ômegas recém saídos do cio não se sentiam completamente bem, apesar de saber que Niall estava bem e só receoso em aparecer aqui em casa por causa minha causa eu não me importava realmente nos medos alheio, uma hora ou outra ele iria me conhecer e ver que não era da forma que todos diziam.
Ri pelos pensamentos, minha fama de alfa mal na sociedade parecia realmente ser grande, mas depois que Louis conversou com ele por telefone e explicou algumas coisas, o loiro se sentia bem melhor em aparecer.
— Hey Hazz, já pensou no que vamos fazer para comer?
— Não amor, acho que vou dar uma passada no mercado e comprar algo...
— Daddy Noah tabem te.
— Bom, então acho que tenho companhia para fazer compras hm?
— Ebaaaaa! - Ele gritou e pulou no sofá nos fazendo rir.
— Vai lá no seu quarto escolhendo uma roupa que o daddy já vai te ajudar.
— Noah pode colhe qualque um?
— Qualquer uma meu amor. - Louis tentou corrigir.
— É menina tabem? - Eu ri o puxando para meu colo e beijei sua testa.
— Vai logo pestinha.
Ele concordou sorrindo e subiu animado.
— Quer que eu vá também?
— Nah, sei que ainda esta indisposto, não se preocupe amor, eu me viro lá com Noah, vou no mercado grande que tem um pouco longe onde tem diversas coisas, ele gosta de lá. - Sorri acariciando seu rosto. - Ah não ser que ainda não esteja confortável para ficar longe. - Um pouco preocupado e cenho franzido o olhava.
Ele sorriu e negou.
— Não, ainda sinto um pouco, ficar afastado de você não é bom, mas sei que você vai voltar logo pra mim e posso aguentar, sou bem forte pra um ômega lembra? - Sorriu com as ruguinhas do canto de seus olhos a mostra.
— Lembro sim meu ômega maravilha. - Ri fazendo-o rir também e logo veio para meu colo.
Segurei sua cintura e puxando para um beijo calmo.
— Hm Hazz, melhor você ir ver ele. - Sussurrou com nossos lábios colados ainda, sorri concordando, beijei sua testa me levantando em seguida.
Ajudei Noah se vestir e logo fui para o meu quarto me trocar também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes ( Larry - Niziam )
Fanfiction"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pesso...