Hey amores.. esse capítulo é bem especial, confesso que fiquei um pouco sentimental escrevendo, não só por ele ser o penúltimo, mas pelas coisas que iram ler..
então, peço que para que fique Ainda mais especial, escutem a música que eu deixei disponível aqui em cima 👆🏼..
Se preferirem procurem por " A Thousand Years - Christina Perri " leiam a tradução, quem ainda não conhece .. e depois comecem a ler o capitulo já com ela tocando, se a música acabar e vocês Ainda tiverem lendo.. deem replay, porque uma música dessa nunca é demais ouvir rsAhhh uma novidade: eu criei um vídeo pra fic, coisa boba e simples, mas irei divulgar apenas na próxima semana que devo postar o epílogo já que esse capítulo aqui já tem o vídeo pra escutarem a música.
Espero que gostem, estou animada, porque foi a primeira montagem que consegui fazer que saiu bonitinho rsBoa leitura meus amores, obrigado por terem me acompanhado até aqui.. semana que vem temos o epilogo !!
Vou sentir saudades até as notas finais!! Xxx🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤🖤
#Louis
Sabe aquele embrulho no estômago, as mãos frias e trêmulas, aquela famosa borboleta no estômago? Então, é assim que eu me sinto enquanto me olho no espelho, terno branco, uma rosa vermelho no bolso direito do paleto, cabelos em um topete devidamente alinhados.
Respiro fundo ainda me olhando, vejo a aliança de noivado no meu dedo e respiro fundo, levo a ponta de meus dedos ate ela a rodando em meu anelar. O nervosismo a uma semana vem me atormentando, sem me deixar dormir, sem conseguir comer..
— Lou? - escuto a voz doce de Lottie, suspiro e me viro de frente ainda de cabeça baixa e olhos fechados. - Querido - posso não estar olhando, mas sei que esta sorrindo, levanto a cabeça a encarando e sinto meus olhos se encherem de lágrimas .
- Lotts - sussurro choroso e vou ao seu encontro a puxando em um abraço apertado
- shix... calma - ela sussurra devolvendo o abraço, me sinto em casa. Quando consigo controlar minhas emoções ela volta a falar nos separando do abraço, a puxo para se sentar e de mãos dadas a olho - como você está?
- não sei - suspiro sendo sincero - sabe, tudo o que eu mais sonhei durante todos esses 4 anos e meio ao lado dele, finalmente esta perto de se concretizar, nós demoramos muito pra finalmente concretizar nossos sonhos - sinto meus olhos marejarem e suspiro de olhos fechados - eu a queria tanto do meu lado.
- Lou - ela fala baixinho enquanto sinto meu coração se acelerar ainda mais - eu também sinto muita falta dela, todos nós sentimentos, mas ela esta aqui conosco, sempre vai estar - a sua voz baixa e melodiosa esta quebrada assim como a minha, respiro fundo assentindo.
- ela sempre vai estar no meu coração, assim como na das meninas e de Ernest, mas eu queria ela entrando ao meu lado - falo ainda inconformado.
- ela esta, no seu coração e nos nossos pensamentos, ela esta em um lugar melhor agora, ela sofreu muito.
- eu sei - faço uma pausa - mesmo não estando lá para ela, eu sei como ela estava mal nos últimos dias, eu só me sinto um inútil por não ter feito nada.
- ninguem podia fazer nada - diz calma e apenas concordo com a cabeça.
Hoje no dia do meu casamento, fazia exatamente 5 meses da morte de Jay, minha mãe. Agradeço muito a Harry, que a proporcionou o melhor hospital e os melhores médicos pra cuidar dela, mas infelizmente a leucemia que ela tinha estava mais forte. Fecho meus olhos com força em pensamentos e a vontade de chora vem novamente, quando me acalmo e abro meus olhos, em meio a um respirar fundo, ponho a mão na boca e corro pro banheiro da suite do Hotel onde seria a festa de casamento, me ajoelho no chão em frente ao vaso e ponho todo o café da manha para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes ( Larry - Niziam )
Fanfiction"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pesso...