Ei amores, queria pedir um favor a vocês, na verdade é mais uma dica sobre a fic, comecem a reparar bem em algum detalhes sobre Larry... Bom, a histórias deles vai começar a realmente a acontecer agora que Niziam está mais pra frente e se vocês quiserem realmente entender todos os acontecimentos, prestem atenção nos detalhes...Não se esqueçam que existem capítulos sobre ambos os casais, então quem lê apenas um deles, sugiro que desçam pelo menos com o olho pra saber o P.O.V dos personagens...
Bom, é isso...
Vamos começar a decolar Larry rs
Boa leitura e comentem beijos xx
[3056 palavras]
[Larry]
— Você demorou! - O ômega falou em meio ao abraço com alfa.
Harry podia até não vê-lo, mas sabia que o menor estava com um bico nos lábios, sorriu se afastando um pouco até poder olha-lo e mordeu o biquinho do castanho que murmuro em resposta.
— Me desculpa baby, mas a empresa está naqueles dias que só com paciência para poder lidar. - Suspirou cansado.
— Você está abatido, o que houve? Muitos problemas?
— Não, acho que o de sempre, tem muitos clientes novos e temos que nos virar para atender todos. Cadê Noah?
— Tá no quarto brincando.
— Hm... - Murmurou beijando o ômega que passou os braços pelo pescoço do maior e levou as mãozinhas direto para o cabelo cacheado o apertando.
Harry suspirou em meio ao beijo, puxou a cintura do ômega para mais perto e o levantou fazendo com que as pernas do menor se envolvessem em sua cintura, pediu passagem com a língua, dando início ao um beijo calmo e carinhoso.
Eles se sentiam assim, não podiam ficar muito tempo longe, a saudades um do outro já os consumia.
— A-alfa. - Gemeu o menor. — Não podemos. - Suspirou quando o maior começou a beijar todo o pescoço do ômega e deixando várias mordidinhas.
— Hm, estou com saudades, vamos por Noah para dormir, hoje você não me escapa, quero essa bunda maravilhosa rebolando em cima de mim e quero ouvir você gemendo bem gostoso me chamado de daddy como só você sabe. - Falou baixinho no ouvido do menor que gemeu necessitado e rebolou colo do cacheado.
Harry puxou o rosto do menor voltando a beija-lo de uma forma mais brusca enquanto o ômega tinha as mãozinhas apertando cada vez mais o coro cabeludo do alfa, sentiu a ereção de Harry embaixo de si e gemeu jogado a cabeça pra trás.
— H-haz...
— Não podemos agora baby, depois eu vou cuidar muito bem de você. É bom se preparar e não ter planos pra amanhã, você não vai conseguir levantar.
Falou dando um selinho no menor que suspirou tentando se controlar. O alfa andou com o ômega ainda em seu colo e se sentou no sofá, Louis automaticamente encostou a cabeça no ombro do maior e fechou os olhos recebendo os carinhos do amado, Harry passou a mão na cintura do ômega descendo até a bunda que era coberta por um short curto e de tecido fino, olhou melhor pro menor vendo que Louis vestia uma blusa grande e larga pro corpo do castanho e sorriu, amava ver Louis usando suas roupas.
— E-eu... Eu tenho saudades Hazz... - Suspirou e prensou os olhos — Por mais que eu saiba que, estamos bem e nos gostando. - Soltou todo o ar dos pulmões fazendo o alfa dar toda atenção à seu dialogo. — Eu ainda tenho medo entende? - Se afastou um pouco para poder olhar nos olhos verdes que tinha as sobrancelhas franzidas, tentando entender onde o ômega chegaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes ( Larry - Niziam )
Fanfiction"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pesso...