[1874 palavras]Continuação...
O alfa estava paralisado, como seu filho conseguiu encontrar aquele ômega que ele tanto queria? E o pior, o alfa estava enfeitiçado no cheiro de morango que ele tinha, um cheiro tão raro para um ômega, doce mais nada que fosse enjoativo, alguns ômegas tem cheiros de flores, mas os ômegas mais raros são aqueles com cheiro de fruta, difíceis de se encontrar por ai.
- Daddy é o Loue! - Noah exclamou feliz no colo do ômega.
Harry saiu do transe, piscou e respirou fundo.
- Eu estou vendo baby, agora vem aqui com o daddy.
Ele bem que tentou manter a calma, mas a criança não quis colaborar.
- Nom, Noah que Loue!
- Noah Styles eu disse para vir comigo! - Falou mais bravo agora, o menino se encolheu no colo do moreno e antes de descer deixou um beijo na bochecha ômega, o que encadeou a surpresa de ambos adultos ali.
#Louis
Estava andando pelo parque para ir ao local que tinha marcado o encontro com meus seguidores.
Lottie chegou ontem à noite aqui em Londres, tinha combinado com ela e Niall deles me encontrarem perto da estátua para ficarem comigo e o pessoal que fossem estar lá.
Andava distraído pelo Hard Park até que me assusto com um serzinho se agarrando em minhas pernas.
- Oce é o Loue! LOUE LOUE!
- Oh meu deus, oi pequeno. Eu acho que conheço esse lindo rostinho, como se chama? - Perguntei depois de me abaixar para ficar a sua altura, o pequeno viu meus movimentos e me imitou me fazendo rir. - Ok venha aqui.
Peguei o pequeno ser agitado em meu colo vendo seu sorriso aumentar.
- Sou Noah. - Ele disse simples, oh Deus é filho do Harry Styles!
- E onde está seu papai querido?
- 'Ido'? Nom Loue! Daddy? Ixii. - Ele fez um bico. - Nom xei.
Ele começou a mexer no meu cabelo me fazendo sorrir, tão doce.
- Você é um principe, pequeno!
- Nom Lou. - Ele fez cara de brabo e eu estava tentando entender o porque dele falar não sempre que o apelidava.
- O que foi?
- Noah é plincesa.
- Oh. - Arregalei os olhos entendendo o lado dele. - Ok entendi, princesa certo?
- Issu, issu! - Ele começou a rir e pular no meu colo, o segurei mais forte para que não caísse e sorri junto.
No momento em que me virei para procurar por algum responsável pelo pequeno, escutei um chamado enraivecido.
- Noah Styles! - Ferrou, Harry! Me assustei assim como Noah em meu colo e no mesmo momento o menino parou de pular.
Assim que Harry chegou perto, respirei fundo para lidar com o alfa.
- Eu conheço você! - Ele afirmou, parecia confuso, olhou para Noah e suas iris antes escurecidas pela raiva clarearam por ver o filho bem e feliz, ele deve ter se assustado por Noah ter saído correndo.
Respirei fundo, vamos lá Louis, é só um alfa, ele não vai fazer nada com você.
- Louis Tomlinson, Prazer. - Estendi a mão em sua direção e depois de uns segundos com ele me encarando ainda brabo abaixei constrangido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes ( Larry - Niziam )
Fanfiction"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pesso...