Heeyyy,Surpresaaa amoreees.
Falei que voltava de surpresa? rsrs
Então como prometido estou aqui!
Sábado estarei de volta, vamos ver se isso funciona hm? Então, se querem dois capítulos por semana quero ver muitos comentários pode ser? Caso flope como a outra vez, vai voltar a ser uma vez só por semana... Vamos fazer um teste. ^^
Enfim, era isso... Boa leitura anjos xx[3377 palavras ]
Continuação...
[Larry]
#Louis
— Hm... Assim eu vou ficar mau acostumado Hazz.
— Não me importo amor. Sempre vou mimar você e Noah. - O alfa sorriu feliz e eu o beijei.
Tinha acordado sem sentir aquele calor todo do cio, Harry e eu tomamos um banho juntos, sem maldade, até porque agora eu tinha que lidar com as dores pós-cio e como estava complicado de ficar em pé decidimos voltar a dormir um pouco.
Acordei com Hazz me dando vários beijos e com uma bandeja de guloseimas para comermos na cama.
Sorri com toda atenção, me aproximei do meu alfa me sentando entre suas pernas e começamos a comer.
— Que horas tem Hazz? Tem que pegar o Noah hoje ainda né?
— Sim, já passou das 15 horas amor, vamos comer com calma, nos arrumar e depois vou passar no shopping para ver algo para ele.
— Como assim?
— Eu não gosto de ficar longe de Noah, mas quando tenho que ficar compro um presente na volta, para ele sentir que apesar de estar longe, ainda sim estava pensando nele... Não gosto e nem consigo imaginar meu filhote sofrendo por cogitar a hipótese de tê-lo esquecido em algum momento.
— Entendi e o que está pensando em comprar? - Me aninhei mais sobre seus braços enquanto ele me abraçava e beijava meus cabelos.
— Não sei, chegar lá eu vejo, Noah já tem tudo, fica complicado dar presentes. - Deu de ombros e eu concordei me aconchegando em seu peito. - Vamos passar na sua casa e pegar suas coisas?
— Tem certeza que você quer mesmo isso Hazz?
— Louis, eu te marquei, agora você é meu ômega, eu quero você ao meu lado, não quero ter que conviver e ter nosso relacionamento como meros adolescentes que namoram apenas, quero você todos os dias ao meu lado acordando e indo dormir.
— Tudo bem. - Suspirei. - É que não queria ter que deixar Niall sozinho lá.
— Amor, eu duvido que Niall volte para o apartamento, ele passou o cio com dois alfas e um deles é sua alma gêmea. Duvido que aqueles dois deixem seu amigo ir embora.
— Você acha que eles...
— Não, eles não vão prende-lo, mas se Niall não der uma chance aos dois, eles vão continuar tentando até conseguir. - Sorriu e não resisti em cutucar sua covinha com o dedo,ele gargalhou me roubando um beijinho, acabei por sorrir mais e ganhar um abraço do alfa carinhoso.
— Acha que o Noah pode me rejeitar? Pensar que estou roubando você dele?
— Não... Noah ama você Louis, ele pode não entender na hora, mas ele vai gostar de ter o seu Loueh para sempre com ele. - Falou imitando o jeito do pequeno de me chamar, concordei sorrindo fraco e suspirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes ( Larry - Niziam )
Fanfic"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pesso...