Olivia

8.3K 704 794
                                    

[2566 palavras]




Continuação ...

- Oh meu deus, nossa princesinha vai nascer!! - Harry fala agitado sem saber o que fazer .

-HARRY! EU SEI DISSO!! PORRA.. AIIN .. AGORA .. ME LEVA.. PORRA .. PRO .. HOSPITAAAL !

- ok ok, sem panico! - o cacheado continua falando desesperado andando de um lado pro outro.

- HARRY !! - Liam grita

- OK TO AQUI !

- ANDA LOGO

- Daddy - o alfa escuta a voz chorosa de Noah e desperta totalmente .

- merda - corre pegando o pequeno no colo tentando acalma-lo, procura por Louis e vê Liam e Zayn com ele o carregando para o carro enquanto fotógrafos desesperados por um furo estavam atras tirando milhares de fotos e os seguranças tentavam os tirar do caminho.

Todas as mães e familiares iam correndo para os carros para chegarem e darem suporte no hospital.

- vai ficar tudo bem princesa, sua irmãzinha vai nascer e o daddy precisa estar com o dada ok? fique com Matt e a Maria. - diz beijando a testa do pequeno e depois que vê o menino concordando entrega para a baba - Adam leva eles para o hospital, vou na frente com Louis.

O segurança e motorista confirma ajudando Matt junto com a baba irem para o carro.

- amor, estou aqui, respira príncipe, fica calmo - o alfa fala assim que chega perto de Louis e entra no carro com os alfas e Niall junto a eles.

- CALMA? COMO VOCÊ QUER QUE EU TENHA CALMA SEU IDIOTA.. ISSO DÓI... PORRAA...

-Meu deus. - Harry fala assustado pelos gritos. - respira do modo que a medica o ensinou meu amor. - fala pegando nas mãos do omega e acariciando os cabelos molhados pelo suor

Liam ia dirigindo enquanto Zayn estava ao seu lado, Harry olhou pros amigos e sorriu pequeno vendo ambos de mãos dadas, Niall estava do outro lado do omega que ainda gritava pela dor.

- E-eu não acredito nisso - Ouviu a voz de Liam e olhou para estrada rapidamente, todos os sinais estavam vermelhos.

- PORRA. PO-PORQUE ISSO ..AAAH TEM QUE ACONTECER.. CO-COMIGO? - Louis apertou as mãos do alfa - VOLTA ,VOLTA.. AAAAAH QUE DOR!

- Não dá pra voltar! Liam acelera! - Harry mandou e Liam concordou passando por todos os sinais vermelhos .

- Eu não vou ter parto normal! - Louis exclamou ainda gemendo pela dor.

- sinto muito lhe dizer, mas vai sim Louisa - Niall falou pela primeira vez e levou um tapa do omega depois de mais um grito de dor.

- um numero de um a dez pela dor Louis - Zayn falou tentando soar calmo quando viu uma obra que parou toda avenida.

- porra - Harry xingou baixinho

-vou dar meia volta - Liam falou e antes que um carro parasse atras dele acelerou e outro desviou rapidamente buzinando.

- ME LEVEM PARA O HOSPITAL!! - Louis gritou

- cinco minutos amor, respira.

- Acho bom vocês arrumarem mais papeis, porque eu nunca vou ficar gravido, se quiserem mais filhos serão adotados - Niall falou branco e assustado pelos gritos do amigo que apertava fortemente sua mão.

|x|

- NUNCA MAIS SE APROXIME DE MIM COM ESSE PAU HARRY STYLES ESTÁ ME OUVINDO ?- Louis gritava do quarto onde estava recebendo uma massagem do enfermeiro que tentava amenizar a dor. - PORRA ESSE BEBE NÃO VAI SAIR NÃO?

Behind The Scenes ( Larry - Niziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora