A surpresa

8.2K 629 250
                                    

Ola!
Vim mais cedo babes, vocês foram maravilhosos nos comentários passados! E por isso cheguei logo viu? Rsrs
Vamos continuar com essas metas? Olhem para o lado bom, havia pedido até 50, chegaram mais de cem comentarios! Vocês são incríveis,
Continuem assim e como recompensa, um smut que nem estava nos planos da fic rsrs

Aproveitem amantes de Larry!
Amo vocês 💚💙💚💙💙💙

[2.603 palavras]

#Louis

A festa das crianças tinha sido um sucesso, depois da notícia de Niall sobre a gravidez e os alfas terem acordado eles começaram a chorar igual bebês, Harry se divertiu dando o troco nos alfas, já que ambos tinham zoado Harry durante toda minha gravidez de Olívia por ele ter desmaiado.
Bom, ele pôde se vingar pelo menos.

Suspiro de olhos fechados sentindo meu corpo pesar, niall seria papai, eu estava imaginando o ex loiro grávido e eu só conseguir imaginar ele com uma mesa lotada de comida enquanto tinha as bochechas totalmente cheias comendo até passar mal.
Não podia falar muito, na reta final da gravidez de Olívia eu estava praticamente nesse nível.

Abro os olhos ouvindo um choro e respiro fundo, era Noah, Harry estava tendo trabalho com o pequeno. Me levanto calçando minhas pantufas, coloco um robe e saio do quarto indo pro quarto do menino.

— Hey meus amores, o que está havendo?

Questiono olhando Harry deitado na cama e Noah sobre seu peito chorando com a chupeta na boca.

— ele está febril e se queixando de dores - Harry responde e eu suspiro, vou até a cama do pequeno e me abaixo me sentando na ponta do colchão, levo minha mão até sua testa e aceno em concordância à Harry, o garoto realmente estava febril.

Me levanto depois de deixar um beijo na testa do meu bebê e vou pro banheiro de seu quarto pegar a caixinha de remédios, pego o conta-gostas voltando pro quarto.

Depois da luta que tivemos pra dar o remédio a Noah que se recusava de todo modo, Harry se levantou com o pequeno nos braços começando a nina-lo enquanto tinha meu peito grudado nas costas do bebê acariciando seus cabelos o ninando junto - tínhamos feito um sanduíche de Noah- o pequeno riu por um momento mas em seguida começou a choramingar em sono e aos poucos foi dormindo.

Colocamos ele em sua cama, o cobrimos conferindo sua temperatura que aos poucos ia baixando e demos um beijo em sua testa deixando uma camisa de Harry com ele.

Noah tinha parado de dormir com panos, mas sempre que adoece o menino fica mole e chatinho, por isso a forma que tratávamos o bebê aumentava em carícias e cuidados.

— está bem amor?

— estou cansado Hazz, mas acho que depois da semana agitada que tivemos com as crianças querendo aproveitar sempre o que havia sobrado da festa e todos os brinquedos que ganharam eu não esperava nada mais nada menos que isso.

Sorrio me arrumando em seu peito, já estávamos deitados com as babás no criado mudo para que pudéssemos cuidar dos nossos filhotinhos. Acaricio o peito nu do alfa enquanto mantinha meus olhos fechados aproveitando as carícias dele.

— sabe no que eu estava pensando?

— no que Daddy?

— na surpresa que você prometeu fazer após a festa e até hoje não me fez

— hm.. e você quer ela agora?

— você está disposto a me dar?

Sorrio malicioso abrindo os olhos, mordo meus lábios e concordo em resposta, dou um selinho em seus lábios e me levanto indo pro nosso closet onde eu havia escondido tudo .

Behind The Scenes ( Larry - Niziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora