Hey amores, um capítulo fofo é o que tem pra hoje rs... Temos uma smut Larry pra quebrar um pouco a tensão sobre os acontecimentos hein. rs
Sábado tem o capítulo que eu julgo mais tenso da fic... rs
Não me matem, sábado vocês vão entender praticamente tudo sobre os problemas da casa Larry...
Bom é isso, leiam, votem e comentem. xx[3908 palavras]
💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙💚💙
[Larry]
— Está melhor amor? - Harry abraçou o menor por trás após perguntar e deixa um beijo singelo na marca em seu pescoço.
— Estou sim. - Sorriu fraco pro alfa o olhando pelo espelho, encostou a cabeça no ombro do maior e suspira fechando os olhos.
— Lou, isso está me preocupando, vamos ao médico sim?
— E-eu... Eu não quero. - Murmurou abrindo os olhos marejados voltando a olhar pro alfa pelo espelho, deixa uma lágrima cair e os fecha novamente.
— Anjo. - Suspirou fazendo o ômega virar para olha-lo melhor, com a ponta dos dedos limpa o rosto delicado do namorado com um sorrio mínimo. — Eu falo sério, você está passando mal a dias, vomitando, se sentindo fraco e tonto, isso não pode continuar acontecendo. - O semblante preocupado do alfa faz o menor suspirar e deitar a cabeça no peito de Harry que o abraça passado conforto.
— Eu vou ficar bem, é só você estar aqui comigo hm? - Murmurou em resposta, Harry respirou fundo beijando os cabelos castanhos e mesmo contrariado assentiu.
Harry não tinha ido trabalhar aquele dia, desde a briga com Noah o ômega vem se sentindo mal e essa madrugada piorou quando ele foi levantar para ir ao banheiro e quase desmaiou, se não fosse pelo alfa ter ido atrás por achar a situação um pouco estranha, ele teria se machucado.
O cacheado estava preocupado, não é normal estar vomitando e fraco do jeito que o ômega estava e mesmo sem querer ir ao médico Harry tinha tomado a decisão de levá-lo no dia seguinte.
Harry viu o menor se aconchegar em seus braços e o pegou no colo levado-o para cama, se arrumou deitando e trouxe o ômega para cima de si, Noah já tinha ido pra escolinha então ele tinha a tarde toda para cuidar do amado.
💙💚
Harry deixou o menor dormindo e saiu do quarto, foi na cozinha fazer algo leve para Louis comer, pensando em como faria para conseguir convencer a teimosia que amava em ir ao médico.
Louis acordou um tempo depois sentindo falta do calor do corpo do alfa e suspirou, ele precisava pensar em algo, precisava saber o que fazer, a única pessoa disponível era Niall, não pensou duas vezes, esticou o braço para pegar o celular no criado mudo e se sentou na cama discando o número do melhor amigo.
"Heyyy tommo, tudo bem?"
"Mais ou menos Nialler." Bufou. "Preciso da sua ajuda."
"O que houve?"
"Lembra a conversa que tivemos aqui no quarto quando você veio aqui?"
"Do cio?"
"Yes."- Murmurou baixo.
"Sim, eu lembro o que que tem?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes ( Larry - Niziam )
Fanfiction"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pesso...