Olá amores!
Surpresa?! rsrsBom, quis fazer uma atualização dupla hoje pelo seguinte motivo, o capitulo de mais cedo e o de agora são meio fraquinhos em questão de conteúdo e atualização da vida deles, porém a partir de agora, a história começara a ficar mais agitada e com muito mais conteúdo, ou seja, muitas e muitas surpresas, estão por vim, a história de Zayn começa a se desenrolar assim como o relacionamento do trio e de Larry...
Enfim amores, até qualquer dia surpresa dessa semana! Votem e comentem bastante!!
Beijinhoos <3
[2068 palavras]
Continuação...
— Tá, não se desespera as vezes nem vai acontecer nada.
— Tá louco Lou? Se eu engravidar eles vão querer me matar, vão achar que fiz de propósito até porque fui eu que falei pra me marcarem, eu que pedi, Liam não queria, pelo menos agora ele não queria, mas no calor do momento e vendo Zayn sofrendo tanto pra se controlar eu falei pra me morderem.
Suspirei.
— Não se preocupa hm? Eles não vão fazer nada, eles te amam, se acontecer vão ficar felizes com isso. Agora não se martiriza por algo que nem temos certeza... Vamos descer eles devem estar preocupados.
— Ok.
Ele se levantou indo pra porta.
— Ni?
— Oi? - Se virou.
— Ajuda aqui. - Ri com a cara que ele fez.
Noah estava preso em meu corpo, não tinha como eu sair. - Pega aquela camisa ali na poltrona pra mim. - Ele assentiu sem entender mas fez o que pedi me entregando.
Puxei o corpo do pequeno devagar acomodando a camisa de Harry em seus braços e peguei o coelhinho que acordou, mas logo voltou a dormir quando o deixei no chão.
— Pra que isso?
— Ele só dorme com o cheiro do Hazz, dormiu comigo por causa da mordida, o problema agora vai ser quando ele acordar. A baba eletrônica ta ruim, se ele acordar e não escutarmos ele vai surtar. Chorou tanto hoje de tarde que deu pena, tava quase sem voz.
Suspirei dando um beijo nos cabelos loirinhos e antes de sair conferi a fralda, se Noah molhasse a cama Harry que surtaria.
— E você que não toma os supressores?
— Usamos preservativo. - Deu de ombros.
— Todas as vezes? - Questionou sem acreditar
— Sei lá, mas não vai dar em nada. - Falei despreocupado.
Descemos e os alfas sorriram para nós, Hazz tava com uma taça de vinho na mão então me sentei em seu colo na perna contrária que segurava a taça.
— Noah dormiu.
Ele suspirou.
— Se não escutar ele acordando ele vai fazer um escândalo, amanhã vou comprar outra baba, se não, não vou conseguir dormir direito.
— Ele dorme conosco hoje hm? - Sorri o beijando.
Ele concordou me beijando de volta.
— Estão em lua de mel é? - Niall brincou e eu ri descansando a cabeça no ombro de Hazz.
— Nah... Ainda to cheio de dor do cio. - Suspirei.
— Nem fala, minhas dores vieram em dobro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes ( Larry - Niziam )
Fiksi Penggemar"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pesso...