dia de gravação

12.2K 925 467
                                    




[2406 palavras]

[Larry]

— Sabe, às vezes acho que posso estar sonhando...

— Porque amor?

— É tudo tão surreal, tão incrível... Se me perguntassem a um tempo atrás o que eu me imaginava fazendo hoje, eu responderia qualquer coisa, menos estar numa cama com Harry Styles que por incrível que pareça é meu alfa e o filho dele conosco.

Harry riu acariciando o cabelo do filho que quase dormia.

— Então isso é bom?

— Claro que sim Hazz, você me fez ser eu mesmo, me mostrou um mundo diferente, eu tinha tanto medo de chegar perto de alfas. - Suspirou — Eu nunca me imaginei na cama com um, e agora tenho você, a melhor coisa que já me aconteceu. - Sorriu doce.

— E sempre vai ter baby. - Disse sorrindo. - Noah está tão animado esses dias, ele mal para de falar de você, quando vou buscá-lo na escola e você não está ele fica com um bico enorme no rosto.

— Noah é incrível Hazz, acho que eu me apaixonei por ele em primeiro lugar. - Riu culpado.

— Assim fico com ciúmes, como meus dois ômegas preferidos vão se juntar e me esquecer? - O alfa fez bico dramático.

— Não vamos esquece-lo bobinho, isso seria a pior coisa que faríamos.

Harry sorriu, se inclinou dando um beijo no ômega que sorriu e olhou pro pequeno que ressonava calmamente no meio deles.

— Quer que eu o coloque no quarto?

— Não sei. - Suspirou. — Ele está tão manhoso esses dias, tenho medo dele acordar amanhã e ter outra crise.

— Ele tinha essas crises constantemente?

— Não, acho que é mais ciúmes de acordar sozinho e ver que você esta comigo.

— Sabe que isso não pode continuar assim não é? - Perguntou receoso com a reação em resposta do outro.

— Eu sei, mas também não sei o que fazer quanto a isso. - Suspirou frustrado.

— Fica calmo sim? Tudo vai se ajeitar. - O ômega sorriu tranquilizando o alfa.

— Tudo bem, obrigado amor.

— Deixa eu leva-lo ok? Deixo uma blusa sua com ele, amanhã vamos comprar a babá eletrônica e conversar constantemente para que ele entenda com o tempo.

— Ok. - Mesmo contrariado em deixar o filho ficar sozinho, Harry concordou, sabia que seria o melhor pra criança.

Tirou a camisa que estava no corpo, deu um beijo no filho e se afastou para que o ômega pegasse o menino e o levasse para a cama, a camisa do alfa ficou colada no pequeno.

💙💚

— Você demorou, ele acordou? - Harry perguntou assim que Louis entrou o quarto.

— Acordou. - Sorriu respondendo e se aninhou nos braços do alfa. — Mas eu expliquei a ele, que ele era um bebezinho forte e que precisava passar a dormir no quarto dele, expulsei os monstros e cantei uma canção até ele me dar boa noite e dormir.

— Hm... - Harry resmungou abraçando o ômega. — Eu nunca encontraria alguém melhor que você. - Suspirou beijando a testa do menor. — Estava com saudades de dormir assim, desde os huts Noah dorme aqui conosco, não tivemos um tempo só para nós dois.

Behind The Scenes ( Larry - Niziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora