Hey amores, voltei!!Tem alguém aqui ainda? rs
Sei que alguns detestaram o hiatos, mas eu realmente precisa desse tempo pra mim e eu nem demorei muito não é?
Ainda não estou 100% bem, talvez não esteja nem 50%... Mas acho que pelo menos editar, reescrever e ler os comentarios de vocês na fic me animam e me dão vontade de continuar fazendo as coisas...
Esse capitulo eu não consegui editar e acrescentar o que queria como desejado, porque bem... Eu meio que esqueci o que era que queria adicionar. rs
Mas caso eu lembre eu edito o capitulo e aviso a vocês para que possam reler ok?
Espero que gostem,votem e comentem. xx
[3378 palavras]
— Vamos Liam, eu quero resolver logo isso...
— Harry se acalma, você vai chegar lá e não vai resolver nada assim.
— Porra Liam você acha o que? Noah mal dorme tendo pesadelos e só grita pedindo para pararem, você quer que eu haja como? Ele está traumatizado! - Rosnei gritando.
Íamos na escola de Noah tirar satisfações hoje e tudo o que eu queria era matar aquela mulher que deixou meu menino assim. Zayn havia desistido de nos acompanhar com a desculpa de que estava melhor cuidando e brincando com Noah, iria protegê-lo em casa. Me perguntava se as desculpas do alfa frouxo serviam para Liam também que sorria bobamente apaixonado pelo moreno. Sabia que Zayn era um alfa diferente e apesar de se mostrar um novo homem com a proteção ah Niall - que era sua alma gêmea - em momentos como esse ele era novamente o lobo frouxo de sempre, nenhuma novidade até o momento.
— Ok eu entendo, mas para você resolver isso não vai adiantar chegar gritando e quebrando tudo, essa hora tem crianças lá, não os assuste. - Liam volta a falar me tirando dos pensamentos. Suspiro e acabo por acenar.
— Ok ok... Apenas vamos logo. - Me dei por vencido.
Assim que chegamos entramos indo direto para sala da diretoria, espero resolver isso da melhor forma já que o diretor de lá é um amigo meu de infância.
— Harry, Liam! O que fazem aqui? Sentem-se. - James diretor da escola nos cumprimentou e convidou a nos sentarmos.
— Oi James, como vai? Preciso resolver uns assuntos bem sérios com você.
Liam o cumprimentou também e ele fechou a porta se sentando em sua cadeira assim como nós.
— Noah tem um tempo que não vem à escola Harry, eu estava quase te ligando, você sempre nos avisa quando ele fosse faltar.
— Pois é, vim falar sobre isso, James eu sei que você é meu amigo, mas eu estou aqui para poder fazer justiça acima de qualquer coisa. - Suspirei. —No último dia que Noah veio à escola duas semanas atrás percebi Noah diferente.
— Diferente?
— Sim. - Respirei fundo organizando as falas. — Noah sempre foi agitado e alegre, mas ele estava... Triste e cabisbaixo, imediatamente eu estranhei... Bom, eu já vim aqui falar sobre as necessidades e cuidados dele, você compreendeu, eu pago uma fortuna pra esse colégio e o que eu espero de vocês é que cuidem do meu filho.
— Sim e isso é o que eu mais prezo também, que as crianças sejam bem cuidadas.
— Só que Noah não foi tratado assim, a professora Jéssica que ficava com ele antes pelo o que fiquei sabendo não está mais em sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes ( Larry - Niziam )
Fanfic"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pesso...