~Hey amores, esse capitulo vai ficar bem grandinho porque realmente vieram muitas perguntas, espero que leiam porque demorou, mas fiz com carinho, vocês vão ver o 'designer' diferente nesse capitulo, mas é só por ser muito grande e mais detalhado por ser um vídeo que o Louis grava ok?Como vieram poucas perguntas pra mim, vou responde-las aqui no início ok? Então ai vai:''Bom eu adoro sua fic, ela me conquistou de todas formas. Adoro cada personagem. Sei que o foco são os meninos e o nosso bebê fofuxo.
Já teve a informação que tiveram um almoço com os familiares dos dois ômegas. E que ambas as famílias adoraram todos.
Mas você pretende fazer um capítulo mostrando a família do Nail interagindo com os dois alfas principalmente com o Zy...por ele ser carente, eu gostaria de ver ele recebendo carinho dos pais do ômega...se for possível seria legal. ''- Primeiro Obrigada por acompanhar e gostar tanto da minha história isso é bem importante pra mim meu anjo... Eu não pretendo fazer essa cena com as famílias, mas talvez... só talvez eu faça uma segunda temporada, e quem sabe nela eu não demonstre um pouco disso hm? Não prometo nada, mas é algo a se pensar. Obrigada pela atenção e pelas perguntinhas..
''Pq o Harry é tão lento? Tem alguma possibilidade da mãe do Noah voltar? O Noah vai ser um alfa? Vai ter mais sextap do meu trio amorzinho? Faz um pov do noah, sobre a irmãzinha dele, pvf. Vamos conhecer a família do li, z e niam? ''
- eu não sei porque dele ser lento, acho que foi algo de diferente que quis criar para não ser aquela historia repetida dos alfas fodões e mega inteligentes que vemos por ai rs Bom, se tiver segunda temporada quem sabe ela não apareça uhm? Hey, vocês querem muitos spoilers rsrs eu prometo que terão bastante coisas pela frente e quem sabe mais história com uma segunda temporada, mas ainda não é certo isso ok? Sobre a família deles eu acho que não. seria muito informação para os capítulos, e eu não curto exagerar tanto assim em detalhes, mas saberão deles mais na frente um pouquinho mais ^^
É isso galera, aproveitem o ''vídeo'' agora com o Lou xx
--------------------s2--------------------------s2----------------------------s2----------------------s2--------------------
- Hey pipous, tudo certinho com vocês?
Começo o vídeo sorridente acenando para câmera e rio fraquinho
- olha, vocês me surpreenderam dessa vez, vocês são realmente incríveis, todas as outras tags de perguntinhas e respostas nunca foram tão simples comparada a essa, parece que dividir um pouco da minha família com vocês, fez vocês se animarem ainda mais comigo.
Digo um pouco corado mas sorrindo..
- Bom gente, eu não quero enrolar muito nesse inicio, porque foram realmente muitas perguntas, não só pra mim, como para todos que eu conheço.
Rio
-mas eu prometo que eles iram responder por eles mesmos ok?
Suspiro pegando a folha de perguntinhas e levo a câmera para outro lado da sala
- Bom, como vocês fizeram perguntas não só pra mim mas para todos eles.
Passo a câmera mostrando Hazz com Noah no colo, Liam ao seu lado e ao lado de Niall e do lado de Niall, Zayn..
- Eu os trouxe aqui para poderem responder e lerem as respostas comigo também.
sorrio deixando a câmera no tripe, e me sento entre Hazz e Liam..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes ( Larry - Niziam )
Fanfiction"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pesso...