Hey amores!
Bem vindos a mais uma atualização haha...
Capítulo hoje é meio "deprezinho", vocês vão conhecer mais uma parte da história de Zayn...
Bom, não vou enrolar muito, se tiver algum erro me perdoem porque eu não revisei, mas depois irei arrumar...
Então é isso,
Boa leitura,
beijinhos. xx[2504 palavras]
Continuação...
[Niziam]
— E-eu consegui... Tinha conseguido a autorização para podermos adotar um filho... - Soluçou em meio ao choro — Consegui o positivo de dois alfas adotarem uma criança... - Outro soluço. — E nunca mais iria me importar em não poder termos um filho, porque... Eu ia te dar um filho Leeyum... Me perdoa po-por favor...
— Zayn respira pra mim amor, respira.
— Me... M-me pe-perdoa. - Zayn chorava muito e Liam estava vendo o marido ter outra crise, uma crise mais forte que a anterior. — Do-oi.. Le-leeyum...
Zayn começou a passar as unhas em seu próprio braço se marcando e se machucando. Liam se desesperou segurou as mãos do marido e gritou.
— NIALL!
— Na-não... A-alfa n-nãoo. - O moreno soluçava tentando falar.
— Calma meu amor, ele não vai ficar longe de você, seu ômega te ama hm? Ele esta sentido sua dor príncipe, precisamos acalma-lo ok.
— Não... A-alfa... Po-por fa-fav-or. - O choro ficava mais forte e Liam fazia muito força para segurar o braço do marido longe dele próprio ele não queria vê-lo se machucando, não de novo e depois de tudo o que passaram pra vencer essa fase do moreno.
Em pouco tempo o loiro com a feição assustada e os olhos marejados apareceu. Ele sentia a dor do alfa, ele sentia a tristeza e por estar no escuro sem noção do que estava acontecendo a única coisa que tinha a fazer era chorar.
— Meu anjo, respira pra mim. - Olhou pra Niall falando o mais calmo que poderia. — Isso agora eu preciso que você vá lá no nosso banheiro e pegue a caixinha de medicamentos vermelha com um copo de água, bem rapidinho Niall.
O ômega olhou pro alfa em crise e se assustou, ficando ainda parado e sem reação.
— NIALL! - Gritou fazendo o omega prestar atenção em si. — Vai, ele vai ficar bem!
O ômega assentiu e saiu correndo.
— Zayn me escuta, amor eu sei que você esta me escutando, se concentra na minha voz baby, escuta o daddy respira pra mim, respira Zayn, com calma... - Abraçou o marido que chorava e com calma ia falando em seu ouvido.
Não demorou muito pro ômega voltar com o que foi pedido, Liam abriu a caixa com uma mão e tirou uma seringa dali, retirou a tampa e injetou no pescoço do marido.
— Liam! - Niall sussurrou assustado.
— Calma baby, isso é pra ele dormir. - Suspirou frustrado, ele odiava fazer isso, mas era preciso.
— Toma um pouco, beba... - Estendeu o copo pro alfa mole em seu colo o ajudando a beber a água.
Em pouco tempo o alfa fechou os olhos dormindo, Liam respirou fundo e arrumou o marido em seu colo.
— Vem anjo, vamos pro quarto. - Levantou com o moreno no colo e foram para o quarto deitou o marido adormecido na cama e se deitou no meio chamando o omega para o outro lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Scenes ( Larry - Niziam )
Fanfiction"Harry viu o filho correndo em outra direção que não era a que as crianças estavam e se levantou imediatamente estranhando o comportamento do menino, Noah nunca saiu correndo dos lugares que estava. Quando o menino se agarrou na perna de outra pesso...