1º mês

8.3K 664 314
                                    

Hey babes,

Preciso fazer uma pergunta a vocês, na época que havia postado os capítulos acabei esquecendo por alguns motivos pessoais de nem estar lendo direito o que vocês comentavam.

Enfim, como vocês se sentem em relação ao Noah ter tido aquela crise e negado Louis? Depois que tudo passou e vocês descobriram que tudo aquilo era pelo o que ele estava passando nas mãos na professora, como vocês se sentem hoje sabendo disso e lembrando que teve pessoas querendo até que ele fosse pra orfanato, que ele era um garoto mimado demais e malcriado, tinha gente falando tantas coisas dele..

Lembrem-se, Noah tem infantilismo, nada do que ele faz é por maldade, ele tem cabeça e mentalidade de bebê, se ele pede colo, ou não fala direito, não é pelo mimo de Harry, é por ele se sentir um bebê de poucos anos ou até mesmo meses em algumas ocasiões.

Enfim, me respondam como se sentem agora sabendo que antes estavam julgando ele e hoje sabem os motivos dele ter os medos e receios quanto a Louis, se vocês fossem inocentes e não entendessem as coisas, se tivesse uma pessoa nova na vida de vocês e de seus pais, se essa pessoa engravidasse e no mesmo momento vocês passassem pelo o que ele estava passando na escola, como reagiriam?

Não julguem o próximo sem antes saber seus motivos, vocês erram e a pessoa às vezes nem merece esse julgamento.

Não se esqueçam de responder. Esse capitulo é curtinho, se tiver bastante comentários, volto ainda essa semana.
Bjs s2

[1895 palavras ]



#Louis

Hoje completa-se um mês de vida da nossa pequena Olivia, ela é tão fofa e esperta.

Pois é, um mês e todas a amam, os avós veem sempre vê-la assim como todos os tios , Noah é apaixonado pela irmãzinha e sempre que pode vem com coroas de flores para colocar na pequena, e mesmo sendo uma bebezinha ainda, ela da altas risadas pro irmão e deixa a coroa na cabeça.

Bom o que aconteceu com minha exposição?

Foi um sucesso confesso, mesmo com todo rolo que deu por eu dar a luz, os professores e diretores amaram as fotos, e me passaram com honra, confesso que ter meu diploma é a coisa mais maravilhosa da minha vida. Mas meu maior orgulho mesmo são meus dois bebes.

- DADAAAAAAAA, A OLI TA PUXANDU O BEBELO NU NOAHHHHHHHHHHH - escuto os gritos do pequeno e rio indo até eles.

Ambos estão deitados na minha cama, Noah pediu para ficar com a irmãzinha então os deixei ali e fui no banheiro do meu quarto mesmo arrumar o banho da pequena.

Ambos estão deitados na minha cama, Noah pediu para ficar com a irmãzinha então os deixei ali e fui no banheiro do meu quarto mesmo arrumar o banho da pequena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oli, o cabelo não - falo rindo e vou ate a cama pegar Olivia no colo tirando as mãozinhas cheias de força do cabelo loirinho do pequeno que faz bico. - não chora amor, não foi por mal hm? - pergunto acariciando os fios loiros e ele concorda mesmo com biquinho.

Behind The Scenes ( Larry - Niziam )Onde histórias criam vida. Descubra agora