Algum tempo depois
𖤍 》 》𖤍P.V. ᱬ Valentina ᱬ
Abri meus olhos lentamente sentindo a brisa fria que entrava pela janela, estiquei meu corpo por toda a cama me lembrando do que havia acontecido, mesmo que eu ainda não acreditasse, as memórias voltavam com um sorriso bobo em meus lábios mas logo percebi que havia algo de errado.
Olhei para a enormes vidraças e vi que estava quase amanhecendo, pelo sol despontando seus raios no horizonte, me sentei na cama ouvindo os soldados correndo pelos corredores gritando ordens. Preocupada com o que poderia estar ocorrendo, sai caminhando na mesma direção dos guardas do palácio.
— Psiu! – chamei um dos homens com armadura – O que está acontecendo aqui? – questionei.
— Asgard está sendo atacada – respondeu ele eufórico.
— O quê? Por quem?
— Encantor.
— Encantor? Quem é ela? – perguntei.
Aquilo não fazia sentido algum, nunca sequer existiu alguém com aquele nome dentro do UCM. As coisas estavam acontecendo diferente e eu não fazia a mínima ideia do porquê.
— Odin ordenou não contar a ninguém que não fizesse parte da guarda real – alertou ele. – Ela era Asgardiana e uma das feiticeiras mais poderosas do reino.
Antes que eu pudesse fazer mais alguma pergunta, ele saiu correndo pelo chamado de seus superiores deixando eu e meus milhares de pensamentos e dúvidas à sós. Mesmo com minha mente um completo caos, voltei ao quarto e vesti meu traje de combate, porque se houvesse uma guerra eu com certeza iria lutar nela, defendendo Asgard de qualquer mal.
Depois de me trocar fui até "Odin" para ter mais informações sobre a tal feiticeira Encantor e tentar descobrir qual o intuito dela contra o reino e como o soldado tinha dito, ela era Asgardiana e havia uma grande chance de querer vingança.
— Com licença, Odin – pigarriei. Ele estava falando com os comandantes e se virou logo que eu o chamei. – Teria um minuto?
— Guardas, prendam a feiticeira! – ordenou ele encerrando o assunto, logo se virando para mim.
Ele me levou à uma das dezenas de salas que havia ali. Ao passar pela porta, à fechou e voltou a sua forma normal.
— Loki, está tudo bem? Quem é essa Encantor? O que ela quer aqui?
— Calma está tudo bem, ela era uma das feiticeiras do palácio até meu pai expulsá-la por traição – disse com um sorriso tentando ser convincente. – E por isso, tenho quase certeza que quer vingança contra o rei.
— Ok, tudo bem – concordei. – Vamos matá-la então.
P.V. ४ Loki ४
— O quê? Com certeza não! – discordei. – Você não vai lutar contra ela, isso é loucura.
— Mas é claro que eu vou! – teimou ela cruzando os braços em frente ao peito. – Asgard está em guerra, precisa de soldados. Além do mais, eu faço parte da guarda real, dos guerreiros que juraram proteger o trono – insistiu já um pouco nervosa. – E ninguém vai me impedir de ir até lá e ajudar a proteger a nossa casa.
Antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa ela marchou até a porta, eu claramente indignado com seu comportamento a parei segurando seu braço. Ela parou instantaneamente me olhando com fúria.
— Não terminamos a conversa – insisti mais uma vez.
Valentina sem pensar nem duas vezes girou o braço esquerdo que eu segurava, em seguida dando-me uma cotovelada nas costelas juntamente com um chute em minha perna direita me fazendo cair de costas. Sua tentativa de me fazer aceitar que ela era autossuficiente não havia dado certo, mas eu não tinha escolha se não deixá-la ir.
— Sim, a conversa acabou – disse ela me pressionando contra o chão com seu joelho em meu peito.
Fui disfarçado de Odin galopando em meu cavalo até a Bifrost juntamente com alguns guardas e lá estava ela com um traje de batalha parecido com a das Valquírias mas de cor verde e detalhes em dourado, empunhando sua espada prata com o símbolo das feiticeiras asgardianas em azul.
Os guerreiros que estavam comigo não duraram minutos lutando contra a poderosa Encantor, então chegara minha vez de enfrentá-la frente à frente.
Em passos lentos porém com uma face vitoriosa, ela caminhou entre os corpos lançando-me um olhar de vingança.
— Olá Odin! – exclamou ela com um sorriso maligno, arrastando sua espada pintada com o sangue de suas vítimas. – Já faz muito tempo desde a última vez, não é mesmo? Sentiu minha falta?
— Com certeza não – respondi. – O que faz aqui?
— Não está óbvio? Eu vim me vingar de você.
Antes de começar mais uma luta, ela dispensou seu olhar sarcástico por uma face de puro ódio e vingança
E então mais uma batalha se iniciou com Encantor tentando cravar sua espada em qualquer parte de meu corpo. Uma sincronia de golpes defensivos e de ataque foram feitos até que o que eu mais temia aconteceu: ela tocou minha pele.
Em Asgard cada feiticeira possuia um poder único, que nenhuma outra continha. O de Encantor era que com apenas um toque ela poderia desfazer uma ilusão, um disfarce feito por magia, como eu me passando por Odin.
— Não é possivel – disse ela em espanto. – Loki, você está vivo, mas como?
Percebendo que ela havia baixado a guarda, cravei minha adaga sobre sua armadura e antes que alguem percebesse, voltei à ser Odin. Desnorteada, ela cambaleou até seu corpo encontrar o chão por completo.
Mais guardas chegaram galopando em seus cavalos e sem perder um segundo sequer, à algemaram e à levaram para a cela.
Continua...
P.S...
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de votar e comentar até mais...
⎊۞ Mariana ⎊۞
Dica 2.2 para você que não conhece Harry Styles
- Lights Up
Dica 5.0 pra você que não conhece One Direction
- Infinity
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina De Fonteine: Descobrindo o Multiverso
Romance🚫CAPÍTULO 1 ao 14 JÁ REVISADO (15/12/2021) ⚠️ESTOU REESCREVENDO ENTÃO SUJEITO A MUITAS ALTERAÇÕES Olá Leitores Eu trouxe uma história totalmente diferente para vocês que procuram ação, aventura, vilania, heroísmo e o melhor romance com alguns hot...