P.V. ४ Loki ४
- Val me desculpe, o que você... Não é possível! - eu havia acabado de sair do chuveiro e Valentina tinha sumido do quarto e algo me dizia que não era um sumiço bom...
Já estava procurando ela pelo palácio à meia hora e nada, quando ouvi alguém pronunciar o meu nome.
- Loki! - gritou e sua voz ecoou por todo o palácio.
- Valentina?! Para onde você foi? Te procurei em todos os lugares - percebi que havia algo estranho em nela.
- Fui dar uma volta, não tenho mais livre arbítrio? Mas o que acha de irmos à praia?
- Claro, porque não. - respondi com desconfiança mas sem deixar transparecer.
Estávamos caminhando na praia à algum tempo, a luz do Sol ficava cada vez mais fraca.
- Sabia que fica lindo no por do sol não é - ela disse com o sorriso mais encantador e logo me beijou, mas não era ela...
- Eu sabia. O que você está fazendo aqui Amora? Onde Valentina está? - falei à jogando contra o chão e conjurando uma adaga.
- Nossa demorou para perceber em... E é assim que você trata suas namoradas agora? Vejo que mudou bastante - falou voltando à forma normal, com seus longos cabelos loiros e o traje verde claro cheio de decotes. Se lenavtou, chegou mais perto e passou seus dedos finos e suaves pelos meus braços e subindo para minha nuca - lembro-me - sussurrou em meu ouvido enquanto sentia sua respiração - de um tempo em que você me jogava assim na sua cama e passávamos a noite inteira nos divertindo. - deu um sorriso maldoso.
- Você não tem mais controle nenhum sobre mim - coloquei minhas mãos em seus ombros e à empurrei bruscamente.
- Será? Bom se quiser saber onde sua amada Valentina e seu irmão estão terá que me obedecer ou vou matar os dois na sua frente.
- Thor? - dei algumas gargalhadas - Eu duvido que você conseguiria prende-lo em algum lugar.
- O amor deixa as pessoas fracas. Acho que deveria saber que seu querido irmão tem uma queda por aquela bruxinha... qual o nome dela mesmo? Ah sim, Valentina. - disse com desprezo e revirando os olhos.
Bruxinha? Thor também à amava?, Pensei. Em minha cabeça estava se passando milhares de coisas naquele momento.
- Antes que diga qualquer coisa eles estão presos e devem ter muita coisa para conversar, sabe colocar o papo em dia e você tem duas opções A) Vão embora e Asgard será minha para governar ou B) Mato seu irmão e sua namoradinha. Você quem escolhe, mas acho que prefere a primeira. E fique sabendo que se tentar fazer alguma gracinha ou me trair mato os dois na mesma hora.
Eu concordei, ela me levou até a Bifrost onde eles estavam presos em uma barreira dourada feita de pura magia, Amora era muito poderosa mas não o bastante para conseguir prender Thor.
- Essa barreira é feita de um feitiço para prender os seres mais poderosos do universo e Thor está bem abaixo deles, então está sob meu controle.
- Irmão - Thor gritou de dentro da cela e eu fui até ele mas sua voz estava com um tom de preocupação - se não tirarmos Valentina daqui ela vai morrer, Amora está canalizando a magia de seu corpo e aliás desde quando Valentina é uma feiticeira? - Ele à segurava em seus braços e eu não gostava nada daquilo, mas fiquei feliz por Thor tentar protege-la e estar preocupado com ela. - E depois que tudo isso acabar vamos ter uma conversa bem séria - me olhou com raiva.
- De fato precisamos - concordei com ele - o que vamos fazer? Amora não vai nos deixar em paz se não dermos Asgard para ela, preciso saber como desfazer essa barreira, tem alguma ideia?
- Precisa destruir sua espada - Valentina falou e sua voz saiu tão fraca que quase não se escutava sua pele estava tão branca quanto a neve, eu só pensava em matar Amora por aquilo - ela tinha que ligar o feitiço em algum objeto então o ligou em sua espada que é praticamente indestrutível.
- Eu consigo - Thor falou - só tem que dar um jeito de traze-la até mim, tenho um plano.
Conjurei meu traje de batalha e uma espada fui para cima dela com fúria e ela desviou com agilidade de todos os meus golpes.
- Não adianta Loki você nunca ganhou de mim não pense que agora é diferente.
- Amora - falei caminhando até ela - sei que em algum lugar em seu coração você ainda me ama, podemos governar Asgard e os Nove Reinos juntos - coloquei minhas mãos em seu rosto - lado à lado como sempre quisemos só deixe eles irem e prometo que ficarei com você para sempre, eu te amo.
Vi em seu rosto que ela estava sem palavras, então peguei sua espada e à joguei para dentro da cela, mas sem eu perceber ela cravou sua adaga que atravessou meu peito quando me dei conta já estava no chão.
P.V. ϟ Thor ϟ
Eu consegui destruir a espada de Amora e na mesma hora a barreira de magia caiu mas Valentina estava a cada minuto mais fraca, Loki tinha sido apunhalado no peito e Encantor não estava nada feliz que seu plano não tinha dado certo então ela foi até Valentina.
- Agora Loki! - ela falou pegando Valentina pelo pescoço e com fúria em sua voz - sinta a dor da perda e uma fração do que você me fez passar.
Com o corpo fraco e sem poder se defender Amora jogou Valentina da ponte.
- Não! - Loki gritou quando viu seu corpo cair na água, mesmo fraco ele se levantou e foi por trás de Amora e sem que ela percebesse cortou seu pescoço com a mesma adaga que ela havia o apunhalado momentos antes - Thor! - Falou tentando chegar até mim - salve-a.
Peguei o Mjölnir e fui voando até Valentina, seu corpo estava molhado e gelado quando à peguei.
Continua...
P.S...
E aí leitores demorei pra postar porque estava cheia de coisas pra fazer mas aí está mais um capitulo novinho espero que gostem e não esqueçam de comentar votar🥰❤, até mais...
⎊۞ Mariana ⎊۞
Dica 2.4 para você que não conhece que não conhece Liam Payne
- Bedroom Floor
Dica 7.0 para você que não conhece One Direction
-Steal My Girl
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina De Fonteine: Descobrindo o Multiverso
Roman d'amour🚫CAPÍTULO 1 ao 14 JÁ REVISADO (15/12/2021) ⚠️ESTOU REESCREVENDO ENTÃO SUJEITO A MUITAS ALTERAÇÕES Olá Leitores Eu trouxe uma história totalmente diferente para vocês que procuram ação, aventura, vilania, heroísmo e o melhor romance com alguns hot...