P.V. Thor
- Exato - Strange completou - mas não hà um jeito de remover essa magia dela então Valentina terá que aprender a controla-la.
Um silêncio preencheu a sala depois das últimas palavras de Strange. Loki e Stephen se endireiram ficando um pouco tensos olhando para o mesmo lugar, quando olhei para trás um portal com um tipo de fumaça vermelha se abriu e dele saiu Valentina com sua armadura de combate e seus olhos ainda brilhavam intensamente. Primeiramente ela olhou para Strange e depois para Loki como se não os reconhecesse.
- Eu tenho uma ideia - Strange disse baixo.
Ele fez um movimento com as mãos e de repente os olhos de Val ficaram brancos como os de um fantasma, antes que seu corpo se chocasse contra o chão Loki correu e à segurou. Mais uma vez ele lançou um olhar de morte para Strange.
- Eu sabia que você à pegaria - Stephen comentou olhando para Loki - ou seu irmão... - disse para si mesmo.
- Ok e agora o que você fez com ela? - Loki falou tentando não cravar uma adaga em Strange.
- Eu fiz um encantamento que à conecta com lembranças do passado com a família. E com isso existem 2 destinos. - mesmo exitando em falar continuou. - Ela desperta e volta à ser quem era ou se não aguentar...
- Como assim se não aguentar? - Loki perguntou mesmo não querendo ouvir a resposta.
- Nunca mais irá acordar. - Stephen respondeu e as palavras saíram doidas de sua boca - Mas depende de quanto sua mente está entrelassado com seus poderes. Para a magia do caos dominar seu hospedeiro ela molda suas lembranças para ódio, dor e tristeza deixando a pessoa fraca e vulnerável à ela.
- Ela é forte, sei que irá aguentar - Loki disse tentando forçar um sorriso e escondendo seus verdadeiros sentimentos para si mesmo, como sempre fazia.
P.V. Loki
- Podem deixar ela aqui no Sanctum, além de seguro ficarei atento e tenho um quarto vago lá em cima.
- Ficarei ao lado dela até acordar - falei. - Não posso deixá-la sozinha.
- Vai ficar tudo bem irmão - Thor disse colocando sua mão em meu ombro. - Mas eu preciso ir para onde nosso o povo está, eles precisam de um Rei para guia-los.
Stephen assentiu concordando com nossas palavras e abriu um portal revelando o destino da nova Asgard, a nave que aparceu um pouco distante não parecia ter pousado à muito tempo. Thor se despediu e foi assumir seu dever, eu levei Valentina ao quarto e repousei seu corpo em uma cama macia conjurando uma vestimenta mais leve sem seu traje de batalha.
Enquanto Val dormia eu só conseguia pensar se um dia ela me perdoaria pelo o que fiz e eu não conseguia nem pensar em acordar todas as manhãs sem seu sorriso e seus beijos suaves ou viver sem seu amor, para sempre.
- Eu esperarei por você, meu amor, o tempo que precisar. - falei pegando em sua mão e dando um pequeno beijo. - Custe o que custar.
PS...
1K de leituras obrigada pessoal estou muito feliz por estarem me acompanhando e gostando da história 💚💚
Olhem a letra dessa música do Zayn, tem tudo haver com o Loki e a Val SIM OU COM CERTEZA?
Mariana
Dica 5.3 para você que não conhece Zayn Malik
- There You Are
Dica 22.0 para você que não conhece One Direction
- Kiss You
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina De Fonteine: Descobrindo o Multiverso
Romance🚫CAPÍTULO 1 ao 14 JÁ REVISADO (15/12/2021) ⚠️ESTOU REESCREVENDO ENTÃO SUJEITO A MUITAS ALTERAÇÕES Olá Leitores Eu trouxe uma história totalmente diferente para vocês que procuram ação, aventura, vilania, heroísmo e o melhor romance com alguns hot...