20/ Magia

89 13 6
                                    

P.V.Valentina

- Loki?! - falei entrando em seu quarto, mas não havia ninguém.

Comecei a me perguntar onde ele estaria... Talvez na praia?

Quando cheguei ele estava sentado na areia olhando o pôr-do-sol e quando me viu chegar limpou as lágrimas de seu rosto.

- Isso não te deixa louca às vezes? O quão rápido a vida muda. Quem você mais amava, quem te criou, desaparecer bem na sua frente. E você ser o culpado de tudo.

- Loki - falei colocando as mãos em seu rosto e enxugando suas lágrimas - não diga isso, não se culpe, todos vão embora um dia é uma coisa normal da vida.

- Mas eu causei isso - disse se levantando, desfazendo qualquer contato físico. - Se eu não tivesse deixado eles na terra...

- Então se você se sente culpado - me levantei também sem alterar meu tom de voz - vá falar com seu irmão que está sofrendo também, não vai adiantar nada ficar se culpando. Você está sofrendo, eu entendo isso e quero que saiba - o abracei - que eu te amo e vou estar sempre ao seu lado custe o que custar.

- Obrigado - me abraçou mais forte - Eu também te amo - disse sussurrando.

P.V.Loki

Eu nem havia acordado direito e aquelas três palavras não saiam da minha mente, talvez seja porque nunca tinha às dito antes, para ninguém, e isso me assustava um pouco, era um sentimento inusitado dentro de mim, o amor, a paixão só ela me despertava isso.

- Olha só quem acordou! - Ela disse sorrindo ao entrar no quarto e logo subiu na cama. - Sabe, eu estava pensando, agora que descobrimos que tenho magia circulando em minhas veias, você poderia me ensinar alguns feitiços... - Um sorriso incrivelmente convincente formou-se em seus lábios vermelhos.

- Como sabe que eu iria sugerir isso? - falei em tom de brincadeira e rindo - será que além de feiticeira é vidente também? - comecei à beijar seu pescoço - Eu adoraria ver algum feitiço seu.

- Se você me ensinar, logo irá ver - colocou as mãos em meus ombros, me empurrando, e logo subindo em cima de mim.

- O que acha desse? - falei tirando quase toda sua roupa com um simples encantamento.

- Ah então vai ser assim é? - disse rindo e rasgou minha camisa - isso foi pela última vez.

Entre gargalhadas e beijos já tínhamos bagunçado a cama inteira, mas não nos importavamos estávamos felizes, nos divertindo.

- E então quando você vai me ensinar algum feitiço? - disse mexendo no meu cabelo.

- Já que insiste. Sei de um bom lugar para isso.

Fomos até o campo de treinamento e peguei algumas adagas que haviam lá.

- O que quer que eu faça? - Disse pegando uma das adagas.

- Quero que a esconda com um simples feitiço. Pegue ela e à imagine desaparecendo em suas mãos.

P.V.Valentina

Fechei meus olhos e imaginei o que ele havia pedido, senti minha pele esquentando a magia em minhas veias, era uma sensação incrível e quando abri os olhos não só a adaga que estava em minhas mãos mas todas as outras que Loki havia pego desapareceram. E ele estava com uma cara de espantado.

- Realmente não era tão difícil quanto eu imaginava - falei.

- Val, demorei anos para conseguir fazer esse feitiço - ele disse um pouco assustado -, eu estava apenas brincando. Ou você aprende muito rápido ou tem um poder que precisa ser descoberto. Vamos tentar outra coisa.

Nós nos levantamos e ele colocou minha mão em seu peito e pediu para eu imaginar qualquer tipo de vestimenta, mas minha mente foi para outra pessoa e quando abri os olhos...

- Ai meu deus - falei rindo - me desculpe.

- Isso é incrível! - disse com aquele sorriso que eu até esquecia de como respirar - Sua magia, ou melhor, você é mais poderosa do que pensávamos. Mas agora me explique porque você me transformou no Thor?

- Não está nada mal em, - coloquei meus braços em seu pescoço - o charme dos Odinson's continua o mesmo.

Ele me olhou com raiva.

- Primeiro não sou Odinson e segundo eu vi o jeito que você olha pra ele.

- Jeito? Que jeito eu olho pra ele? - Fiquei o olhando e esperando uma resposta. - Ah Loki para vai. - falei dando um beijinho em sua bochecha - Não começa com ciúme. Ok como eu te volto ao normal?

- A mesma coisa - disse um pouco ríspido e com um olhar meio desconfiado - mas pensando no verdadeiro eu.

Fechei meus olhos e o imaginei, cada detalhe, quando os abri ele havia voltado ao normal.

- Agora sim o homem que eu amo - sorri - sabe que fica lindo com ciumes não é.

- E você fica muito sexy como feiticeira - falou me puxando pela cintura e me beijando. - Mas não pense que esse assunto acabou aqui.

Continua...

E aí leitores o que acharam desse capitulo? Demorei um pouco pra postar pq estava sem criatividade mas ai esta mais um do forno, não esqueçam de votar, até mais😘💚...

⎊۞ Mariana ⎊۞

Dica 3.3 para você que não conhece Zayn Malik
-Sour Diesel

Dica 11.0 para você que não conhece One Direction
- Fool's Gold

Valentina De Fonteine: Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora