24/ Sakaar

74 12 2
                                    

P.V.Valentina

- Eu sou Hela de Odin a primeira filha - a mulher de cabelos negros se pronunciou.

Eu estava boquiaberta e Loki também mas sempre muito discreto em relação aos seus sentimentos. E se tudo corresse igual aos filmes estaríamos todos perdidos.

- Como é? - ele à indagou se curvando um pouco para frente

Logo depois Thor chegou voando juntamente com o exército e jogou seu martelo com muita confiança contra Hela que o pegou com apenas uma mão.

- Isso não é possível - Thor falou sem acreditar no que estava vendo.

- Querido, você não tem ideia do que é possível - Hela disse o segurando com mais força e logo em seguida uma explosão de raios. O Miljönir encontrava-se reduzido à átomos.

Heimdall nem teve a chance de fechar a Bifrost. Ela foi para cima de mim e Loki porque estávamos mais próximos, eu tentei impedi-la com minha magia, deu certo por alguns instantes mas logo ela nos jogou para dentro da passagem ainda aberta.

- Val suas mãos - Loki gritou assim que percebeu que eu não estava mais no controle de meus poderes. - Tente respirar.

E novamente uma explosão de energia vermelha mas dessa vez tão forte que fomos lançados para fora da Bifrost.

...

Acordei em um campo com algumas árvores e o céu com um tom de azul e roxo. Era belíssimo.

- Valentina!? - ouvi uma voz masculina me chamando, eu à conhecia mas não consegui distinguir de quem era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Valentina!? - ouvi uma voz masculina me chamando, eu à conhecia mas não consegui distinguir de quem era.

A pessoa estava longe e minha vista um pouco embaçada então caminhei para chegar mais perto.

- Pai? - falei correndo e nos abraçamos por um longo tempo. - O que você está fazendo aqui? Ou melhor, onde estamos?

- Filha - sorriu e um pouco de lágrimas em seus olhos - como você está linda.

Eu me olhei e estava com um longo vestido bege e em minha cabeça um tipo de coroa feita de galhos e flores.

- Pai onde estamos? - Perguntei um pouco desesperada. - Eu... Eu morri?

- Ainda não, mas está quase você tem que acordar - falou colocando suas mãos em minha cabeça - ACORDE! - Gritou.

...

- Val por favor acorda - uma voz distante suplicava com angústia. - Por favor

P.V.Loki

- Loki? - disse com a voz fraca e abrindo os olhos.

- Val graças à Deus! - Falei à abraçando e chorando.

- Onde está o meu pai? - tentou se levantar mas estava um pouco tonta. - Onde estamos?

Sua pele que momentos antes estava branca e gelada agora estava voltando ao normal e seus lábios ficando mais vermelho a cada momento como o de costume.

- Seu pai? - perguntei um pouco confuso - Nós estamos em Sakaar. Cheguei aqui à 2 semanas e eu achei seu corpo em meio aos destroços já fazem 4 dias e está dormindo desde então.

- Como viemos parar aqui? Eu não me lembro de nada.

- Quando Hela nos arremessou pela Bifrost você perdeu o controle de novo e com a grande onda de energia acabamos caindo aqui. Mas não temos muito tempo consegui a confiança de um tal de Grão Mestre e não posso faltar no torneio de campeões. E se você estiver se sentindo melhor - falei sorrindo e fazendo carinho em seu ombro. - Pode ir como minha acompanhante.

- Que bom que você está aqui - me abraçou - Com certeza eu vou mas e o Thor e Asgard não podemos deixá-los, Loki nós temos que ajudá-los!

- Val nós não temos tropas, você viu como ela destruiu o martelo de Thor como uma peça de cristal e se ele estiver vivo acredito que não será por muito tempo. É uma verdade que temos que aceitar, infelizmente.

- Loki Odinson! - Disse me olhando com cara de brava. Nós não podemos fazer isso com Thor, com as pessoas de lá. Temos que bolar um plano

- Vou pensar no assunto. - dei um beijinho em sua testa. - Prometo. Mas agora temos que nos arrumar.

Mesmo brava ela se se arrumou e fomos até a sala vip do tal torneio dos campeões.

Continua...

P.S...

E leitores o que acharam desse capítulo? Grandes aventuras viram por , até mais😘💚...

Fiquem de olho no aviso que vou postar ok✌

⎊۞ Mariana ⎊۞

Dica 4.2 para você que não conhece Harry Styles
- Sign Of The Times

Dica 15.0 pra você que não conhece One Direction
-Hey Angel

Valentina De Fonteine: Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora