18/ 177a Bleeker St.

97 13 20
                                    

Momentos Antes
𖤍《 《  𖤍

P.V.Valentina

Eu tinha acabado de tomar um banho e ainda estava de toalha.

— Ai meu Deus que susto!! – gritei quando Thor e Loki entraram no quarto.

— Me desculpe. – Thor falou se virando, Loki me olhou de cima à baixo e deu um sorriso malicioso mas logo se virou também – vamos esperar lá fora e daqui a pouco nós conversamos. Vamos Loki.

Me troquei bem rápido e chamei eles de volta para o quarto.

— E então o que vocês vieram falar? – perguntei.

— Nós viemos avisar que vamos para a Terra – Thor respondeu.

— Posso ir com vocês? Por favor me levem.

— Com certeza não – Loki falou – você ainda está fraca não pode ficar andando por aí assim.

— Eu já estou melhor e sei me cuidar muito bem – Loki fez que não com a cabeça. – Thor? – perguntei olhando pra ele.

— Desculpe Val mas Loki tem razão, nós não vamos demorar e vai ficar tudo bem ok!?

Os dois estavam quase saindo do quarto quando puxei Loki pelo braço pra dentro do quarto sem que Thor percebesse.

— Vai Loki! Não tem porque você não me levar. – Falei o prensando contra a parede e olhando dentro de seus olhos. – Prometo que vou te recompensar na volta – beijei seu pescoço – da última vez que ficamos assim tivemos uma ótima noite, não foi? – Sorri

— Tá bom – resmungou – mas não vai sair do meu lado, combinado?

— Ah obrigada meu raio de Sol – falei sorrindo e dando um pequeno beijo em seus lábios.

— Pensei que você não ia – Thor falou olhando para mim quando cheguei na Bifrost.

Nós ficamos quietos até porque não tínhamos contado nada para Thor, sobre eu e Loki. A Bifrost se abriu, eu me segurei o mais forte possível no Loki e quando abri os olhos já estávamos na Terra.

— Então essa é a viagem na Bifrost? É pior do que eu achei que seria. – Falei um pouco tonta e Loki deu risada – isso não é engraçado!

Thor já estava com uma roupa comum e Loki com um terno todo preto.

— Foi aqui que você os deixou? – Thor perguntou e Loki confirmou com a cabeça – aqui na calçada ou no prédio que está sendo demolido?

De repente começou à sair faíscas de baixo dos pés de Loki e ele caiu em um buraco preto que logo se fechou e apareceu um cartão com um endereço "177a Bleeker St." eu e Thor nos entreolhamos e fomos até o endereço, eu sabia o que estava acontecendo e tinha medo do que estava por vir mas havia tanta coisa estranha, coisas que não tinha nos filmes, só o fato de a Frigga não ter morrido foi uma grande mudança, mas eu sabia de alguém que talvez pudesse explicar isso para mim.

— Acho que é aqui – Thor falou assim que chegamos no local.

Ele tocou a campainha e a porta se abriu sozinha quando entramos era uma casa gigante perfeitamente igual à dos filmes, cada detalhe, até que ele apareceu com seu manto de levitação.

— Thor, Deus do trovão – falou olhando para o Mjölnir que agora era um guarda-chuva – e Valentina, creio eu. – Me olhou. – Sou Doutor Stephen Strange.

— Porque estamos aqui? E cadê o Loki? – Thor questionou.

— Eu sei onde Odin e Frigga estão - Strange respondeu. – E posso levá-los até eles. Mas preciso de um fio de cabelo seu.

— Ninguém toca no meu cabe...

Strange apareceu atrás de Thor e arrancou um fio de seu cabelo loiro e começou à fazer um tipo de feitiço que apareceu o mesmo símbolo do Mjölnir e depois abriu um portal que dava para um campo com algumas montanhas.

— Eles os aguarda.

— Pode devolver meu irmão?

— Ah sim claro, eu já havia esquecido - Strange falou abrindo outro portal e Loki caiu.

— Eu despenquei por 30 minutos! – Loki falou se levantando e conjurando duas adagas, mas eu logo entrei na frente dele.

— Eu despenquei por 30 minutos! – Loki falou se levantando e conjurando duas adagas, mas eu logo entrei na frente dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Loki agora não! – ele me olhou indignado e com um pouco de raiva. – Por favor – falei colando a mão em seu peito como um gesto para ele se acalmar. – Vocês podem ir vou espera-los aqui – olhei para os dois. – É um assunto de família, sabe é melhor eu ficar. – Mesmo não concordando muito comigo eles foram.

Tinha chegado o momento que eu mais queria para tentar entender o que estava acontecendo e saber se isso não iria causar muitos problemas no Multiverso.

Continua...

P.S...
E aí leitores o que acharam desse capítulo? Logo logo tem mais um com muitas explicações, n esqueçam de
votar até mais😘💖...

Só mais um pq amo aquela cena kkkkkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só mais um pq amo aquela cena kkkkkkk

Dica 3.1 para você que não conhece Niall Horan
-Dress

Dica 9.0 para você que não conhece One Direction
- Little Black Dress

Valentina De Fonteine: Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora