26/ Thor vs Hulk

59 14 8
                                    

P.V. Thor

- Yees! - comemorei - A gente se conhece ele é um amigo do trabalho - falei olhando para cima onde o cara que havia me colocado aqui estava - Oi Banner faz muito tempo não é desde os Vingadores.

- Sem Banner só Hulk - respondeu de um jeito grotesco e um pouco confuso.

Ele logo veio para cima de mim com um martelo enorme e me arremessou pelo campo. Depois de lutarmos por um tempo ele ficou em cima de mim dando vários e vários socos e quando eu estava prestes à desmaiar vi meu pai em uma planície com grama verde e céu azul, onde ele havia partido. Eu nunca tinha me sentido tão forte, senti como se a força dele se entrelassace à minha.

Quando abri os olhos dei um soco contra o Hulk e vários raios foram juntos e ele saiu voando para longe. Sem que eu percebesse fui eletrocutado no pescoço e desmaiei.

P.V. Loki

Estava sem palavras com o que eu havia acabado de presenciar. Thor com sua força total e nocauteado o Hulk!

- Val não! - falei à segurando, ela queria ir para cima do Grão Mestre por ter eletrocutado o meu irmão. - Thor está bem!

- Como podemos saber ele estava se defendendo e aquele cara ridículo o puniu por isso!

- Se acalma! Se ele nos expulsar daqui não conseguiremos falar com Thor. Vamos esperar acabar o show e vamos atrás dele, ok?

Valentina ignorou tudo o que eu havia dito e se levantou furiosa então antes que algo acontecesse peguei em sua mão e fiz um feitiço para que dormisse, ela quase caiu mas eu à segurei. Grão Mestre nos olhou então falei que ela estava muito cansada. À levei no colo até nosso quarto e deixei dormir.

P.V. Valentina

- Val - ouvi a voz de Thor mas estava distante.

- Thor? - abri os olhos meu corpo começou à voltar ao normal, por um breve momento pensei que eu estava sonhando mas logo percebi que era real quando sua mão quente tocou gentilmente o meu rosto. - Thor! - nos abraçamos e toda a preocupação e saudade foram em bora com apenas um olhar e um abraço - Graças à Deus você está bem? E o Bruce já voltou ao normal?

- Estou melhor agora que você, vocês - disse se corrigindo e olhando para trás de meu ombro esquerdo - estão à salvo

Quando olhei para trás Loki estava com uma cara de cachorro sem dono e logo me lembrei do que havia acontecido.

- Ah você! - falei enfurecida e saindo da cama correndo para dar uma lição em Loki mas antes que eu chegasse Thor me segurou pela cintura, olhei para ele um pouco indignada com a sua ação mas logo voltei o olhar para Loki - Você me enfeitiçou e me deixou aqui! Como se eu não fosse nada! Eu não sou um objeto para ficar controlando à qualquer momento. Achei que fossemos parceiros.

Quando Thor me soltou e comecei à me acalmar e pela primeira vez senti que eu estava sob controle de meus poderes.

- Val me desculpa - Loki disse se aproximado.

- Já chega! - gritei. Eu estava magoada, me sentia traída e as lágrimas que não consegui segurar saíram rolando pela minha pele.

Senti minhas mãos esquentarem e quando às olhei a mesma magia vermelha estava se manifestando. Mas desta vez eu havia conseguido controla-lá.

- Só sai daqui - falei me acalmando e sentando na beirada da cama - antes que tudo comece à voar.

Loki saiu e Thor ficou, sentou ao meu lado e ficou me olhando, me lembrei da primeira vez que nos vimos aquele mesmo olhar...

- E então - sua voz quebrou o silêncio - Vocês não vão ficar brigados para sempre não é? Ele tem essa mania de "trair" as pessoas que ama, mas com você é diferente sabe?! Você o tornou diferente, mais bondoso. Ele precisa de você.

- Olha só até que voce é bom em conselhos. - Quando percebi nós dois estávamos sorrindo e encostei minha cabeça em seu ombro. - Obrigada - sussurrei.

Eu não me sentia mal de compartilhar meus sentimentos sobre eu e Loki como antes, acho que a possibilidade de perde-lo para sempre mudou um pouco meus sentimentos.

Continua...

PS...

Falei que não iria postar pq estou viajando mas olha eu aqui kkkkk hoje eu estava com bastante criatividade. Espero que tenham gostado de capítulo. Leitores respondam a pergunta que deixei nos comentários ok?!
Hoje lancou o último episódio do Loki😔 muitas teorias? Até mais😘💚💚...

Mariana

Dica 4.4 para você que não conhece Liam Payne
- Strip That Down

Dica 17.0 para você que não conhece One Direction
- You & I

Valentina De Fonteine: Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora