11/ Drunk

84 15 16
                                    

P.V.Valentina

- E então senhorita Fonteine, o que gostaria de fazer agora? - Loki questionou cruzando os braços atrás do corpo e caminhando para longe dos casais que começavam a dançar novamente.

- Estou morta de fome - respondi rindo. - Daqui à pouco vou acabar desmaiando.

- Com certeza não vamos querer que isso aconteça.

- Não, não vamos - concordei.

Ele me guiou até um lugar mais isolado onde só havia as empregadas do palácio, e pela primeira vez passei por uma porta que não era exageradamente enorme e luxuosa, o local era mais simples o que me parecia ser uma cozinha pelas dezenas de pratos, taças e talheres por todos os cantos.

- Por que será que eu sempre quis vir à uma cozinha de palácio? - questionei andando pelo local para observa-lo.

- Tem algo mais interessante no andar de baixo - ele sorriu como uma criança que está preste a aprontar algo.

- Hmm e o que seria? - questionei "inocentemente".

Loki deu alguns passos até um corredor escuro mas antes de continuar se virou para mim com um olhar de "vamos?" Eu assenti e o acompanhei. Depois de mais alguns segundos caminhando, descemos uma escada chegando em um tipo de adega com milhares de garrafas e barris espalhados pelo subsolo.

- A adega particular de Odin - disse sorrindo e me apresentando ao local.

- Uau! - sussurrei imaginado os milhares de anos que cada um daqueles barris poderiam ter.

Ele pegou dois cálices e os encheu com um líquido incolor, logo estendendo seu braço me oferecendo, eu aceitei o observando antes de tomar, o cheiro era tão forte quanto um uísque e tinha certeza de que o valor alcoólico seria pior.

Enquanto segurava o pequeno cálice em minhas mãos pensei no quão ruim seria se ficasse bêbada ao lado dele, até porque eu nem me lembrava da última vez que isso aconteceu comigo na Terra.

- À novas amizades - Loki estendeu o braço para saudar sua frase e voltando à sua forma normal.

Cansada de pensar nas probabilidades e olhando em seus olhos azuis incrivelmente convincente, apenas aceitei, logo tomei um gole do líquido que desceu queimando pela minha garganta já esquentando o corpo todo.

- Caralho! - exclamei com a voz rouca por conta da bebida. - É mais forte do que eu imaginava.

P.V.Loki

- E o pior é que eu fiquei chorando por uma semana - Valentina gargalhava enquanto se enrolava nas próprias palavras. - Eu preciso ir, sabe tenho coisas pra fazer amanhã de manhã...

Ela tentou se levantar do banco em que estava, mas suas pernas trêmulas o suficiente quase a fizeram cair, sem praticamente sair do lugar.

- Acho que bebeu o bastante para ficar andando sozinha por aí - a segurei pelos cintura tentando deixá-la em pé.

- Porra, seus olhos são realmente lindos - disse passando seus dedos delicadamente sobre minha pele.

Estávamos tão perto um do outro que conseguia sentir sua respiração, seu coração acelerando a cada segundo, paralisados, eu nem ao menos piscava enquanto tentava lutar contra a vontade de simplesmente me aproximar.

- Loki... - ela sussurrou antes de nossos lábios se encontrarem em um beijo calmo e longo.

Ela passou seus braços em meu pescoço, eu apertava sua cintura enquanto o beijo se aprofundava cada vez mais.

- Você é um bom beijador senhor Laufeyson - disse ela afastando nossos rostos ainda com a voz arrastada. - O que acha de sairmos daqui?

- Não acha que está muito bêbada para isso? - Indaguei sorrindo.

- Ah cala boca - ordenou logo me beijando novamente com urgência.

P.V. Pessoa

Entre tropeços e risadas, eles enfim chegaram no quarto. Valentina se agarrava ao pescoço de Loki para manter-se em pé, ele se sentou na beirada da cama ainda hesitante sobre a ideia de ela estão tão bêbada. Valentina em pé entre as pernas dele se derretia a cada toque e beijo.

- Deus, por que esses vestidos são tão complicados pra tirar? - disse ela parecendo uma criança tentando abaixar o zíper da lateral.

- Val, olha, acho que você não está bem. E não quero que faça algo para se arrepender depois.

- O quê? Não - as palavras saíram enroladas contestando o que Loki havia dito. - Eu estou ótima, só preciso...

- Você precisa dormir - ele interrompeu se levantando e a carregando até a cama.

Loki pegou Valentina no colo passando um dos braços dela em seu pescoço, depois de alguns passos ele à deitou na cama, mesmo ela ainda um pouco relutante.

- Ei! - Valentina o chamou já sentindo falta das mãos dele em seu corpo e quando percebeu que ele iria embora. - Pode ficar mais um pouco?

Loki, incapaz de deixá-la sozinha, assentiu se deitando na cama enorme e ela sem perder um segundo, aconchegou sua cabeça no peito dele, logo sentindo os dedos se entrelassando delicadamente em seus fios.

Continua...

Edit - PS...

Mais um capítulo bônus queridos leitores, aproveitem, bjs

⎊۞ Mariana ⎊۞

Dica para você que não conhece Zayn Malik
-Talk To Me

Valentina De Fonteine: Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora