P.V. ᱬ Valentina ᱬ
Estávamos à caminho dos Vingadores quando senti algo estranho em meu corpo, uma coisa nova, algo que nunca havia sentido antes.
Por um momento meu corpo esquentou, minha visão escureceu, meus dedos aparentavam poder pegar fogo a qualquer instante e o sangue parecia ferver em minhas veias...
Momentos antes
𖤍《 《 𖤍— E como você vai para Asgard sem que Odin saiba? – Thor questionou.
Aquela pergunta me soava um pouco chata porque eu já tinha à levantado mas ainda não havia encontrado uma resposta e por isso teria que achar uma solução.
— Bom é uma ótima pergunta – respondi. – E se... sei lá Loki fizesse um feitiço para me deixar invisível para algumas pessoas?
— É uma boa ideia mas não temos garantia que ele vá esconder isso de Odin.
— Mas e o Heimdall? Ele não é o homem que vê tudo? Como vamos passar por ele?
Naquele momento o olhar de Thor era uma incógnita para mim, porque poderia ser: "incrível como o ela é tão linda e esperta'' mas ao mesmo tempo de: ''como ela pode saber de tudo isso sendo apenas uma humana?''. Até que sua voz me puxou de volta à realidade.
— Heimdall é meu amigo e posso tentar convencê-lo de não contar a Odin.
— Estou torcendo para que você consiga – respondi dando um sorriso discreto.
Depois de vários minutos pensando, planejando maquinando, enfim conseguimos elaborar um bom plano.
— Então o plano é: você vai me levar com o Tesseract, até porque a Bifrost está despedaçada, chegando lá eu vou me esconder e nos encontraremos novamente depois de você voltar com a minha recompensa, vulgo, Loki – parei de falar por alguns segundos com um sorriso em meus lábios, sabendo que a ideia até que era boa. – Certo?
E foi naquele exato momento que entendi o olhar de Thor para mim e com certeza não era a segunda opção.
— Certo – concluiu ele com um olhar encantador. – Vamos colocar nosso plano em prática. Mas antes preciso me encontrar com a equipe para não fazer uma desfeita com o tal Shuwarman que o Stark tanto insiste.
— Tudo bem então – respondi um pouco de receio, ainda estava com medo e vergonha de encontrar todos os Vingadores originais. – Mas tenho que trocar de roupa antes, por que se me virem com esse uniforme...
Saímos da Torre e caminhamos pelas ruas destruídas de Nova York. Avistei uma loja de roupas femininas, e, como quase todo o comércio e casas, ela não tinha mais vidros, vitrine ou sequer portas.
Peguei as primeiras peças de roupas que encontrei e às vesti. Uma calça jeans e uma camiseta do AC/DC. Deixei o uniforme do agente dentro de uma lixeira, guardando apenas sua pistola na parte de trás de minha calça, tomando o cuidado de travar e escondê-la por debaixo do tecido.
P.V. ϟ Thor ϟ
Não sabia como e nem porque eu dava tanta atenção para Valentina e tinha tanta confiança em alguém que eu acabara de conhecer, mas havia algo nela que despertava a minha atenção. Talvez fosse sua inteligência, sua misteriosidade, seu charme, sua elegância ou sua beleza estonteante.
Estávamos caminhando até a localização da equipe quando Valentina parou derrepente e estava com um semblante de que algo à incomodava.
— Está tudo bem? – Indaguei pousando minha mão em seu ombro sentindo sua pele fervilhar. – Uau você está quente.
— Minha pele parece que vai pegar fogo – seus olhos vidrados em suas próprias mãos tentavam buscar respostas.
— Estranho... – desviei meu olhar tentando me lembrar quem já havia dito aquela frase. – Só se acalme ok?! Vai ficar tudo bem.
— Ok – suspirou. – Não deve ser nada de mais não é!? – sorriu.
Logo nós voltamos a caminhar em direção à um grupo de heróis cansados, mas que sem dúvida, se tornaria o mais popular de Midgard.
P.V. ᱬ Valentina ᱬ
Antes mesmo de entrarmos no local, os admirei pelas enormes janelas de vidro me beliscando para comprovar de que não era um mero sonho.
Quando enfim passamos pela porta, Thor me apresentou. Observei meus ídolos, exaustos conversando entre si. Era um pouco decepcionante vê-los tão de perto e não poder expressar e falar todos meu sentimentos.
— Oi pessoal essa é a Valentina – Thor me apresentou. – Ela me disse que é uma grande cientista e que amaria conhecer Stark e Banner então a trouxe para conversar sobre sei lá o que cientistas falam – com um sorriso no rosto ele olhou para o Tony, Bruce e eu.
Eu fiquei praticamente congelada na porta até que o Banner me convidou para sentar a mesa.
— É um enorme prazer conhece-los – olhei para os dois, depois me corrigi e olhei para todos. – Digo conhecer todos vocês.
— E então Valentina... – Tony falou tentando descobrir meu nome inteiro.
— De Fonteine. Valentina de Fonteine. – respondi à ele.
— Sobrenome bonito não é daqui é? – Stark continuou.
— Não, eu nasci na Itália mas moro no Brasil atualmente.
— Brasil... Banner não foi lá que você ficou escondido por um tempo? – Tony perguntou com um certo sarcasmo na voz.
Banner não respondeu a pergunta porque tinha certeza que Tony sabia que a resposta era sim.
Depois de comermos e conversarmos por algum tempo todos foram embora para a torre Stark e eu fingi que fui embora e foi ai que o plano começou.
Continua...
PS...
E ai leitores o que acharam desse capitulo? Espero que tenham gostado e pego as referencias que deixei pelo caminho. E nesse capítulo eu coloquei o Ponto de Vista do Thor pára dar uma mudada. Não esqueçam de votar e comentar alguma sugestão ou Easter-Egg. Até mais....
⎊۞ Mariana ⎊۞
Sugestão 2.0 para você que não conhece One Direction
- Fireproof
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina De Fonteine: Descobrindo o Multiverso
Romantizm🚫CAPÍTULO 1 ao 14 JÁ REVISADO (15/12/2021) ⚠️ESTOU REESCREVENDO ENTÃO SUJEITO A MUITAS ALTERAÇÕES Olá Leitores Eu trouxe uma história totalmente diferente para vocês que procuram ação, aventura, vilania, heroísmo e o melhor romance com alguns hot...