P.V. ४ Loki ४
Eu acordei e estava deitado na sala de cura do palácio, um pouco tonto e cansado da batalha, meus ferimentos estavam todos enfaixados e Thor estava sentado ao meu lado com uma cara nada boa.
- Bom que acordou irmão. - Ele disse sério e com um pouco de preocupação na voz.
- Onde Valentina está? - Falei tentando me levantar, mas senti uma dor muito forte onde Amora havia me esfaqueado.
- Dói ser esfaqueado não é?! Pior ainda quando se tem oito anos. - ele falou com um tom de vingança, mas rindo. - E Valentina ainda não acordou.
- Deve ser normal não é Amora pegou quase...
- Loki já fazem 2 dias - me interrompeu - Encantor, a batalha tudo isso foi à dois dias.
- Dois dias? Onde ela está? Eu tenho que vê-la, agora!
Mesmo com o corpo dolorido e meus ferimentos ameaçando sangrar novamente levantei e fui com Thor até o quarto de Valentina. Seu corpo estava em cima da cama, sua pele um pouco mais corada mas não como o de comum.
- Será que a Encantor jogou algum feitiço nela? - Thor falou pegando em sua mão cuidadosamente. - Você sabe algum jeito de acorda-la?
Eu não sabia o que responder, muito menos o que fazer. Me sentei do lado dela e peguei sua outra mão que estava fria e ela ainda estava com o traje de batalha então conjurei um vestido com o tecido mais leve, mas não deu certo, eu e Thor nos entreolhamos porque percebemos que algo havia mudado, por um breve momento, sua pele ficou mais quente e corada
- Irmão tive uma ideia - falei me levantando - Amora canalizou quase toda a magia de Valentina talvez se eu der um pouco da minha ela acorde.
- Não custa tentar não é mesmo - ele concordou.
Eu me levantei e coloquei minhas mãos em sua cabeça e comecei a transferência, sua pele começou voltar ao normal depois sua boca, seus cabelos, até seus olhos se abrirem.
E foi ali, naquele exato momento em que percebi estar apaixonado por Valentina de Fonteine. A mulher que chegou até mim falando sobre amor, algo que eu nunca havia sequer cogitado uma chance de receber algum dia.
Só ela fazia meu coração bater daquele jeito, só ela me fazia ver que eu podia ser uma pessoa melhor em um mundo mais bondoso repleto de coisas, até então, desconhecidas que um dia poderíamos descobrir juntos. Só ela. Apenas e exclusivamente ela tinha meu coração em suas mãos.
- Thor? O que aconteceu? - ela falou se levantando um pouco e colocando a mão na cabeça - E porque a minha cabeça dói tanto? - Resmungou.
- Que bom que acordou - Thor disse sorrindo e à abraçando e eu quase explodi de ciúmes - já estávamos preocupados.
- Loki! Graças à Deus! - ela se levantou e me abraçou o mais forte que conseguiu e foi como se tudo de ruim, todas as preocupações se esvaissem em apenas um toque, uma troca de olhares. - Como você está? E os machucados? Algum muito grave? - Seus olhos rodearam todo o meu corpo em busca de ferimentos mas a maioria já havia se cicatrizado.
Thor nos olhou com desconfiança pela tamanha preocupação de Val comigo.
- A dor de cabeça deve fazer parte do processo - sorri. - Estou bem, ainda um pouco dolorido, mas bem. E você, como está?
- Acho que estou bem... E a Encantor onde ela está? Se eu vê-la de novo, vou matar aquela vaca!
- Encantor morreu, não se preocupe. - Thor respondeu. - Loki e eu precisamos ter uma conversa e você precisa descansar, ok?
- Ainda bem, se não eu mataria aquela vadia com minhas próprias mãos - revirou os olhos com desprezo. - E obrigada por me salvarem - um sorriso agradecido formou-se em seus lábios. - Estou muito grata e feliz por saber que tem duas pessoas com quem posso sempre contar.
Depois sairmos do quarto dela eu e Thor fomos ter aquela conversa tão aguardada e eu sabia que não iria ser nada boa.
- E então irmão o que tem à dizer sobre toda essa confusão que VOCÊ causou? E onde Odin e Frigga estão? Eu só não te mato agora porque tomou a decisão certa lá na ponte. Mas você me enganou de novo, se fingiu de morto de novo e ainda tomou o trono!
- Sei o lugar exato onde eles estão - falei tentando o acalmar quando percebi que já estavam saindo faíscas de seus dedos.
Fomos até a Bifrost que nos levou até a Terra.
Continua...
P.S...
E aí leitores o que acharam desse capítulo? Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e votar, até mais💖...
⎊۞ Mariana ⎊۞
Dica 2.5 para você que não conhece Louis Tomlinson
- Back To You
Dica 8.0 para você que não conhece One Direction
- Perfect
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina De Fonteine: Descobrindo o Multiverso
Romance🚫CAPÍTULO 1 ao 14 JÁ REVISADO (15/12/2021) ⚠️ESTOU REESCREVENDO ENTÃO SUJEITO A MUITAS ALTERAÇÕES Olá Leitores Eu trouxe uma história totalmente diferente para vocês que procuram ação, aventura, vilania, heroísmo e o melhor romance com alguns hot...