27/ O Sol já vai se pôr

55 14 5
                                    

P.V. Valentina

Antes mesmo de abrir meus olhos toda aquela cena havia repetido milhares de vezes na minha mente. Eu e Thor ali sentados na cama conversando como se fossemos velhos amigos ou algo além disso, mas eu também não parava de pensar em Loki. Era uma rua sem saída.

— Eu preciso falar com o senhor do trovão. – fui tão convincente que parecia até uma atriz.

Eu havia feito um feitiço para me passar pelo Grão Mestre, minhas ilusões eram tão perfeitas que até Loki ficou impressionado. Lembro-me perfeitamente daquele dia nós dois sentados na biblioteca, como fazíamos praticamente todos as tardes, e ele me ensinando truques e feitiços novos.

— Está dispensado por hoje soldado – falei dispensando o guarda assim que entrei no quarto de Thor.

Esperei o guarda sair e voltei à minha forma original. Quando Thor apareceu ele estava sem camisa, fiquei paralisada por alguns segundos não sabia se me virava ou se falava o que tinha vindo fazer, na verdade naquele momento eu tinha até esquecido de como respirar.

— Ah oi Val – ele disse sorrindo e logo colocando uma camisa – o que veio fazer aqui?

— Eu vim nos tirar daqui, falei com Loki ele conseguiu furtar o código das naves do Grão Mestre e se o Bruce quiser ele pode vir conosco e falando nele, onde ele está?

— O Banner está bem, ainda verde e grande mas vou tentar conversar com ele e antes de sairmos preciso tirar isso de mim. – ele puxou a gola da camisa indicando para onde estava o choque. – E sei de alguém que pode mas você precisa leva-la até onde o Hulk está que eu encontrarei vocês lá. O nome dela é cata-sobra 147.

Na mesma hora me lembrei de quem Thor estava falando.

— Que incrível então ela está aqui também? Mal posso esperar para conhece-la!

— Espera, você sabe quem ela é? – Ele perguntou.

— Sim, ela é uma Valquiria. Você não sabia?

— Como a elite de mulheres guerreiras de Asgard? – Fiz que sim com a cabeça. – Ótimo quem sabe ela não vai conosco.

Nós concordamos e fui atrás da Valquiria enquanto Thor foi até o Hulk.

P.V. Thor

— Olá Hulk – falei abrindo a porta ele olhor por cima do meu ombro percebendo o corpo dos guardas que eu havia "colocado para dormir". – Como vai amigo? Eu estou precisando de você, Asgard a minha casa está em perigo vamos fazer uma equipe. E depois posso até te levar para sua casa.

— Hulk em casa! – respondeu sem nem pensar.

Eu não sabia de como trazer o Banner de volta e pelo o que eu estava vendo o Hulk não iria concordar. De repente Valentina e a Valquiria haviam chegado as duas pareciam amigas não paravam de conversar.

— Ele não está querendo ir não é? – Valentina comentou comigo. – Eu tenho uma ideia.

Ela saiu do quarto e logo entrou de volta, quando passou pela porta não era mais a Valentina e sim uma mulher que eu conhecia com cabelos ruivos, pele branca, lábios grossos um pouco avermelhados, seu traje preto e um cinto com o símbolo de uma ampulheta vermelha como o das Viúvas Negras.

— Ei grandão – ela disse com uma voz doce e suave quando chegou mais perto ergueu sua mão como sinal de paz. Hulk arregalou os olhos com um tom de surpresa. – O Sol já vai se pôr. – Com um simples toque na mão ele começou a voltar à sua forma humana novamente.

— Thor de cabelo cortado? – Bruce disse me olhando e depois voltou seu olhar para Val – Natasha? Onde estamos?

Ele estava um pouco perdido e se enrolou em um lençol para se cobrir. Uma magia começou à sair de Valentina era igual a de Loki só que vermelha e voltou ao seu corpo original.

— Nós estamos em Sakaar – Valentina se pronunciou – e desculpe por isso foi o único jeito para traze-lo de volta, não sei se você se lembra de mim sou Valentina nos encontramos pela primeira vez em Nova York em 2012.

— Sim, sim eu me lembro de você e onde fica Sakaar exatamente?

P.V. Valentina

— Com certeza não fica na Terra – Alguém falou, quando me virei Loki estava parado na porta – Já consegui a nave vamos?

Todos se retiraram da sala Valquiria foi ao lado de Thor e Bruce, Loki me esperou sair para ir ao meu lado.

Continua...

P.S...

E aí leitores o que acharam desse capítulo espero que tenham gostado teve mais falas como pedido Consegui sinal pra postar hoje kķkk, até mais💚😘...

Mariana

Dica 4.5 pra você que não conhece Louis Tomlinson
- Too Young

Dica 18.0 pra você que não conhece One Direction
- Live While We're Young

Valentina De Fonteine: Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora