P.V. Loki
Fui correndo até Valentina que estava suspensa no ar envolta por pura magia, seus olhos brilhavam intensamente e suas mãos emanando uma energia tão vermelha quanto o sangue.
- Val o que você fez? - perguntei à olhando de baixo e logo voltando meu olhar para Hela que estava com o corpo de um lado e cabeça com longos chifres pretos e um olhar, que mesmo morta, ainda era assustador de outro.
- Fiz o que tinha de ser feito - ela respondeu fazendo um gesto com as mãos e voltando ao chão. Agora nos olhávamos cara à cara. - Não pense que eu acabei com você. - Ela me olhou com fúria.
Essa não era a Valentina que eu tanto amava, a mulher que doce e gentil que sempre resgatava a melhor parte de mim, como se purificasse minha alma toda vez nos olhavamos.
- Essa não é você Val - falei colocando minha mão gentilmente em seu rosto. - Você não é assim.
O vermelho em seus olhos que por um breve momento diminuiu quando à toquei agora estava brilhando fervorosamente como sua magia estivesse à dominando.
- Não preciso que diga quem eu sou - disse colocando sua mão sobre a minha, à torcendo e desfazendo qualquer contato físico que momentos antes tínhamos
Quando sua magia me arremessou para longe vários "espelhos" se formaram na sua frente e ela sumiu. Mesmo longe eu e Thor nos entreolhamos um pouco assustados com a mesma pergunta em mente.
- Pra onde ela foi? - Valquiria enfim questionou dando voltas em torno de si mesma observando e tentando achar uma resposta para sua pergunta.
De repente um grande portal se abre e um homem alto com umas roupas meio estranhas e uma capa vermelha sai dele. De longe eu não havia o reconhecido mas quando chegou mais perto e consegui ver melhor seu rosto percebi quem era.
Stephen Strange!
- O que você fez com ela? - Indaguei me levantando, caminhando para mais perto e conjurando duas adagas.
- A dimensão espelhada. Ela não pode afetar o mundo físico de lá. - Ele respondeu parado em frente ao seu portal ainda aberto.
- Strange o que está fazendo aqui? E porque fez aquilo com Valentina? - Thor questionou tentando fazer as perguntas certas e ainda processando tudo aquilo.
- Tenho a resposta para todas suas perguntas mas preciso que venham comigo. - Strange respondeu olhando para Thor.
Eu fui para cima dele mas Thor me segurou puxando meu braço.
- O que? - indaguei incrédulo olhando para Thor. - Ele some com Valentina e é isso o que você faz?
- Loki, Stange não apareceria se não houvesse algo urgente. Ele pode nos ajudar. Mas se não se acalmar pode ficar e levar as pessoas para um lugar seguro junto à Valquiria e o Banner!
- Desculpe interromper - Stephen se pronunciou - mas o assunto é um pouco urgente e acredito que a dimensão espelhada não vá segura-la por muito tempo.
Olhei para Thor aceitando suas condições, atravessando o portal e deixando Asgard em chamas e todas as pessoas para trás.
P.V. Thor
- Comece à falar! - Loki ordenou ríspido.
Strange o olhou como se tivesse ignorado o modo de ele falar.
- Há algum tempo atrás quando vocês vieram para a Terra e foram falar com seus pais, Valentina ficou e me pediu respostas sobre sua viagem no Multiverso. Para poder dá-las eu fiz um feitiço para entrar em sua mente, revisitando suas memórias, com isso acabei fazendo um tipo de ligação com ela. E... há algumas semanas senti um tipo de explosão de uma energia cósmica, eu nunca havia sentido tal poder. Em meus estudos e minha cultura essa magia era considerada um mito por ser tão poderosa, quer dizer era o que eu achava até... Hoje.
- E o que isso quer dizer? - Questionei. - Sabe eu não falo a língua de feiticeiros então...
- Ela está sendo dominada pela magia do caos - Loki falou sem acreditar no que estava dizendo.
Continua...
PS...
E aí leitores o que acharam desse capítulo? Com certeza já é um dos meus favoritos kkkkk Até mais😘💚...
Mariana
Dica 5.2 pra você que não conhece Harry Styles
- Canyon Moon
Dica 21.0 pra você que não conhece One Direction
- Diana
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina De Fonteine: Descobrindo o Multiverso
Romance🚫CAPÍTULO 1 ao 14 JÁ REVISADO (15/12/2021) ⚠️ESTOU REESCREVENDO ENTÃO SUJEITO A MUITAS ALTERAÇÕES Olá Leitores Eu trouxe uma história totalmente diferente para vocês que procuram ação, aventura, vilania, heroísmo e o melhor romance com alguns hot...