P.V. ᱬ Valentina ᱬ
Enquanto caminhávamos até a tal sala vip do Grão-Mestre decidi contar para Loki sobre o Ragnarok, a morte profetizada de toda Asgard. Eu não ia contar para não assusta-lo até porque eu não estava no mesmo universo dos filmes e talvez o que eu mais temia pudesse não acontecer.
- Porque você está com essa cara hã? - Loki perguntou puxando meu braço e logo paramos de caminhar. - Eu falei aquilo porque é praticamente suicídio voltar para lá.
- Não é isso. É que... Eu tenho medo - comecei à chorar e o abracei - eu não posso te perder.
- Do que você está falando? Não vou te deixar.
- Lembra que de onde eu vim tudo isso acontece nos filmes? - Ele concordou com a cabeça. - Então o nome desse filme com a Hela chegando em Asgard é Ragnarok - Loki arregalou os olhos entendendo o que a última palavra significava - E eu não te contei antes porque quando conversei com o Stephen ele me disse que nem tudo que acontece lá é o mesmo que aqui.
Ele se sentou na cadeira ainda processando. Eu realmente queria contar sobre tudo mas sei que não conseguiria.
- Bom - se levantou, senti sua preocupação. - Vamos tentar ser otimistas, ainda tem chances de não acontecer não é?
Concordei com a cabeça e logo continuamos à caminhar até chegarmos na sala. Um cara bem grande feito inteiramente de rochas abriu a porta para entrarmos e ofereceu algo para beber quando ele falou eu logo o reconheci.
- Aí meu Deus! - falei surpresa e quase gritando, Loki me olhou curioso então me conti - Korg! É um grande prazer conhecê-lo - sorri e apertamos as mãos.
- Como você me conhece? - ele me perguntou e Loki me olhando com a mesma pergunta em sua mente.
- É que... - tentei falar e inventar uma resposta. - Eu sempre quis conhecer um Kronan e quando chegamos aqui me falaram de você - sorri novamente para parecer ser convincente. - Não era para você estar liderando a equipe dos lutadores?
- Ah sim mas como hoje o grande campeão do Grão Mestre vai lutar estou cuidando dos convidados.
- Conte-me mais sobre este tal grande campeão - Loki perguntou.
- Ele é o melhor daqui e todos que lutam com ele morrem.
De repente um holograma gigantesco apareceu no meio do campo de batalha falando que o show já ia começar. Korg nos levou até um sofá que ficava em frente à uma parede de vidro e do lado de fora as pessoas gritavam loucamente para ver o campeão e seu oponente.
- Dizem que o campeão de hoje se acha bem forte e solta faíscas pelas mãos - Korg disse indo embora.
- Loki será que...
- Tem uma grande chance!
Nós ficamos ansiosos até o concorrente aparecer. Senti a esperança e até um pouco de felicidade em Loki e eu também fiquei.
Ouvi a porta em que havíamos entrado se abrir e Korg fazendo um tipo de reverência ao homem que entrara, de longe vi seus cabelos grisalhos e roupas reluzentes logo percebi que era o famoso Grão Mestre. Loki se levantou e o cumprimentou.
- Val este é o rei de Sakaar - Loki disse nos apresentando.
- Olá! que mulher bonita em Loki - ele disse rindo e com um certo entusiasmo - Espero que aproveitem o grande show de hoje.
Ele se sentou do outro lado do sofá. Loki não aguentava mais esperar até que o holograma apareceu novamente anunciando os campeões.
- Hoje temos um bom concorrente - a grande figura disse. Loki com os olhos vidrados no campo e tão ansioso que nem percebeu que estava apertando muito a minha perna - Cuidado os dedos dele soltam faíscas, lhes a presento o... Senhor do trovão!
As portas do grande campo se abrem e Thor sai com duas armas e um capacete mas havia algo de errado com ele, seu cabelo estava cortado e a armadura sem sua a capa vermelha. Loki me olhou com o sorriso mais verdadeiro nunca o vi tão feliz.
P.V. Loki
Thor estava vivo! Eu não conseguia conter o meu alívio mas tive que me recompor para que ninguém percebesse, principalmente o Grão Mestre que estava ao nosso lado.
- E agora o meu preferido - o hologramas continuou e a torcida ia à loucura - o melhor; o imbatível; o incriveeel....
- Huuuulk - a criatura saiu quebrando as portas e se apresentando ao seus fãs da plateia.
Valentina me olhou com uma cara de que sabia o que estava ocorrendo e apertou a minha mão
Continua...
P.S...
E aí leitores o que acharam desse capítulo? Já foram assitir Viúva Negra? Eu já fui no cinema 3x kkkkkk. Enfim eu vou viajar, mas logo trarei a continuação. Até mais😘💖...
⎊۞ Mariana ⎊۞
Dica 5.3 para você que não conhece Zayn Malik
- Pillowtalk
Dica 16.0 pra você que não conhece One Direction
- Girl Almighty
VOCÊ ESTÁ LENDO
Valentina De Fonteine: Descobrindo o Multiverso
Roman d'amour🚫CAPÍTULO 1 ao 14 JÁ REVISADO (15/12/2021) ⚠️ESTOU REESCREVENDO ENTÃO SUJEITO A MUITAS ALTERAÇÕES Olá Leitores Eu trouxe uma história totalmente diferente para vocês que procuram ação, aventura, vilania, heroísmo e o melhor romance com alguns hot...