10/ O Baile

180 21 31
                                    

P.V.Loki

Aquele breve momento junto à midgardiana, foi um tanto revelador para mim porque pude ter a oportunidade de perceber que ela além de ser uma boa ouvinte, também era uma boa companhia. Com esse pensamento em mente decidi dar uma chance àquela amizade, que parecia ser promissora, organizando um baile até porque já fazia anos que não havia um.

Além do mais, eu conhecia Valentina o suficiente para saber que ela iria adorar ter uma noite inteira para dançar, conversar e conhecer novas culturas e costumes com todos do reino reunidos, e eu sendo o rei de Asgard tinha o poder de promover esse evento.

P.V.Valentina

Antes de Thor ir embora ele perguntou se poderia fazer algo por mim, algum favor, e eu claramente não pensei em outra coisa se não algumas aulas de combate com Sif.

No começo eu saia praticamente acabada de cada aula, mas com o tempo adquiri mais agilidade e força. Depois de um tempo Sif me colocou para treinar junto com os outros soldados do reino, ela sempre me elogiava dizendo que eu tinha vocação para ser uma guerreira e que minha resistência melhorava à cada dia.

Hoje Sif havia comentado comigo que o rei iria fazer um grande baile à noite mas não dei muita importância, até porque, depois de passar praticamente o dia todo no campo de treinamento, você só quer tomar um banho e descansar.

Antes de passar pela porta do meu quarto, percebi que havia algo no chão, um envelope com uma letra realmente invejável. "Para Valentina" dizia no verso. Dei uma última olhada antes de abrir e puxei um convite escrito à mão com a mesma letra, impecável.

"Espero vê-la no baile de hoje, estou ansioso para conversarmos novamente.

L."          

— Até aqui minha teoria de fã está concretizada, ele realmente não tem defeitos – falei colocando o convite delicadamente de volta no envelope, com um sorriso bobo em meus lábios.

O guardei e fui direto para um relaxante banho. A certeza que eu iria comparecer naquele baile com um espartilho apertado e um sorriso sexy era de 100%, afinal a nossa última conversa foi muito promissora e pelo recado escrito no convite ele havia baixado a guarda comigo, o que já era um bom começo.

Sai do banho ainda enrolada em minha toalha e caminhei até meu closet que não era muito grande, mas o suficiente para mim, até porque nunca fui muito vaidosa em questão de roupas e maquiagem. Escolhi meu vestido favorito o que tinha mais cara de baile real, ela era simples porém glamuroso.

Sua silhueta linha A era ajustável através do corpete que começa a brilhar na cintura de maneira triangular; seu decote frontal em V era profundo o que dava destaque aos meus seios; já  o decote traseiro deixava minhas costas praticamente inteira nua; o tecido lilás era leve o que daria mais movimento para quando eu fosse dançar, o fino véu coberto de gliter por todo ele combinava com o cinto e dava um toque final.

Deixei meus longos cabelos soltos cobrindo um pouco do decote traseiro para que não chamasse tanta atenção. Ao terminar de me arrumar, fui direto para o baile e mesmo com salto agulha arrisquei correr pelos gigantescos corredores do palácio, minha ansiedade não me deixava caminhar normalmente em momento algum. A pressa para ver todas as pessoas do reino reunidas e conhecer mais sobre suas culturas e costumes acabou me consumindo.

Quando enfim cheguei, me deparei com portas ridiculamente grandes – quem passaria por aqui? Um gigante? – pensei. Dois guardas, um de cada lado, abriram as portas revelando um gigantesco salão com uma escada em seu centro por onde os convidados desciam. O mármore branco e o ouro se misturavam dando o verdadeiro toque de realeza por todo o local.

Valentina De Fonteine: Descobrindo o MultiversoOnde histórias criam vida. Descubra agora