Acordei com som da porta do meu quarto batendo, por um segundo pensei que fosse Rafe, mas em seguida ouvi John B reclamando de alguma coisa.
— fala baixo — pedi a ele esticando o braço para pegar o travesseiro que antes era ocupado por Rafe, a incrível mania de abraçar o objeto dessa vez trouxe aquele perfume que fez meu coração bater mais forte. Ele provavelmente saiu mais cedo já que não faço ideia de que horas são.
— eu estou dizendo que você perdeu muita coisa e que — se interrompeu — você está sorrindo pro travesseiro?
Estou?
— ele me traz conforto — expliquei me sentando ainda com sono — o que eu perdi amor da minha vida?
— tem alguma coisa de estranho aqui — ele comentou estranhando o meu quarto e eu olhei a minha volta confusa — você arrumou o quarto?
Eu meio que arrumei depois da vinda de Rafe onde ele presenciou a minha bagunça.
— eu estava sendo engolida pela minha bagunça — justifiquei — agora fala logo seu imbecil, onde tá o ouro?
— calma lá, também não avançamos tanto — ele disse de uma maneira engraçada antes de começar a contar tudo o que descobriram e eu perdi o meu sono entretida com tudo o que os meus amigos passaram nesses dias.
Descemos as escadas juntos, meu pai saia de seu quarto com uma mala então provavelmente iria sair em uma de suas viagens e minha estava olhando o nada sentada em uma cadeira da cozinha.
— bom dia — desejei enquanto via John indo ajudar meu pai — como a senhora está?— não ouvi uma resposta então toquei o ombro da mulher que se assustou — desculpa, não queria te assustar.
— está tudo bem queria — ele disse colocando a mão sobre o peito — acho que é apenas a minha pressão, quer que eu prepare algo pra você?
— não precisa — respondi me agachando de frente a ela — eu posso cuidar da peixaria hoje, descansa.
— de jeito nenhum — ela sorriu — eu cuido de tudo, o movimento hoje vai ser baixo e você é jovem. Não precisa ficar se preocupando com gente velha.
— se a senhora quiser posso levá-la ao hospital, minha Kombi não é tão ruim — John foi gentil sabendo que meu pai não estaria ali para ajudar nisso.
— nenhum de vocês deveriam se preocupar com gente velha — ela corrigiu sua frase se levantando com a minha ajuda.
— para de ser teimosa, deixe os meninos ajudar — meu pai a repreendeu — eu não vou estar aqui assegurando que tudo vai estar certo.
— vocês se preocupam demais, só vão logo que eu me viro — disse de forma autoritária já voltando para o seu ritmo habitual.
Eu não queria ter saído de casa, estava apreensiva e com uma sensação ruim crescendo dentro de mim. Mas eu também gostaria de poder ajudar John já que tenho me afastados dos meus amigos e não quero mais fazer isso.
Agora aqui dentro do barco rindo das palhaçadas de JJ ainda sinto algo estranho.
Respirei fundo o ao me aproximar da borda para ver o barco que eles comentavam ao se aproximar.
Sarah Cameron acompanhava Topper, Rafe e kelce no barco extremamente caro. Claro que eles não iriam apenas passar por nós.
Enquanto se encaravam Topper fez questão de parar o barco para beijar Sarah na frente de John B, fiz uma careta de nojo.
Eu ainda vou socar ele, uma hora eu vou.
Deixei de olhar para eles quando meus olhos se encontraram com os de Rafe, ele virou um pouco o pescoço me encarando dos pés a cabeça.
Então meu coração gelou quando ele se aproximou da beira do barco e esticou a mão para me devolver o meu celular, todos os olhos se viraram na minha direção estranhando o ato.
Estiquei a mão pegando um objeto e disse um "obrigada" sem nenhum som.
Desbloqueie a tela vendo que haviam muitas ligações perdidas. Ligações demais para quem estava sem o telefone desde de manhã.
Concei a garganta pensativa no que deveria fazer, com medo de seguir em frente e com aquela sensação de pânico ainda pior.
— Topper — estranhei a minha voz e senti os olhos de meus amigos queimarem minha pele — pode me dar uma carona de volta?
Eu não queria atrapalhar os planos de John, ele está procurando pistas do desaparecimento do pai e eu não posso estar aqui para atrapalhar.
Esperei a resposta do garoto que olhou para Rafe antes de dizer um "sobe".
Me aproximei de John para falar com ele antes de ir.
— acho que aconteceu alguma coisa em casa — ele me olhou com atenção, me julgando por não ter dito antes — mas não precisa se preocupar, me de notícias.
Beijei sua bochecha e segurei na mão de JJ que me olhava preocupado assim como os outros que ouviram o que eu disse, agarrei a mão de Rafe pulando para o barco chique.
Eu realmente acredito que alguma coisa aconteceu, mas é melhor depender de um bando de rico desocupado do que dos meus amigos que não precisam de mais uma preocupação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - Rafe Cameron
FanfictionAjudar Rafe não estava em nenhum dos planos de Naya, se apaixonar por ele era completamente impossível.