— Eu não acredito que vou ter que parar de vir aqui — Topper ainda se lamentava com Rafe quando sai do banho, o segundo parecia dar longas piscadas quase cochilando.
— Isso o que?— perguntei esfregando a toalha em meus cabelos recém lavados.
— A família do nosso querido — Foi irônico — Rafe resolveu adotar o novo namorado da Sarah.
— A Sarah tem um novo namorado? — perguntei me ajoelhando sobre a cama interessada.
— Alguém está totalmente por fora — Rafe disse ajeitando o travesseiro atrás de suas costas — John B acha que está namorando a minha irmã.
Abri a minha boca sem acreditar, por quanto tempo eu dormi?
— Que babado, por isso eles estavam tão juntinhos quando chegamos — Me lembrei desse pequeno detalhe — Eles são fofos juntos — Fiquei animada.
— Eu estou aqui Naya — Topper fez a sua observação.
— E você continua lindinho mesmo sem ela — Tentei consertar a minha mancada.
— Eu só sei que isso não vai durar muito tempo, o namoro e essa moradia vão acabar logo — Rafe disse — Vamos ter que aturar por pouco tempo, eu garanto.
— Você está sendo muito pessimista, o John é um cara legal mesmo com toda a falta de banho e tenho certeza certeza de que vai fazer a Sarah muito feliz não importa por quanto tempo dure.
— Ele é um maldito pogue.
Meu rosto se fechou e Topper negou com a cabeça desviando o olhar do amigo após a frase.
— Eu também sou — Lembrei Rafe.
— Não é a mesma coisa — Ele tentou concertar — Não é a mesma coisa, Naya.
— É exatamente a mesma coisa Rafe, não tem diferença.
— A diferença é que eu e você, nos — Ele não completou a frase.
— Nos?— Tentei fazê-lo continuar, mas ele apenas suspirou jogando o pescoço para trás.
Me levantei da cama voltando a secar o meu cabelo em frente ao espelho.
— Você fica uma gracinha quando usa as minhas roupas — O ouvi dizer minutos depois e observei o meu corpo pelo espelho coberto apenas por uma de suas regatas.
— Tenho certeza que pode me elogiar melhor se quiser que eu esqueça o que disse.
— Boiolas.
Foi a única palavra que Topper disse antes de se deitar já de olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - Rafe Cameron
FanfictionAjudar Rafe não estava em nenhum dos planos de Naya, se apaixonar por ele era completamente impossível.