Capítulo 49
— O tio vai ficar bravo, Naya.
John B reclamou enquanto me dava pezinho para alcançar a parte alta do guarda roupas.
— Eu sei que ele escondeu o jogo aqui — o garoto magricela cambaleou — Não me deixa cair.
— Nem se eu cair junto, mas anda logo.
Puxei a caixa grande descendo da mão dele logo em seguida.
— Não foi difícil bocó — coloquei a caixa sobre a cama.
— A gente não pode mexer nisso — Ele disse se sentando para ver melhor o que deveria ter ali.
— E você não está curioso?
Se tem algo que ele é, esse algo é curioso.
John se adiantou em se levantar e fechar a porta para dificultar quando formos pegos.
Quando ele retornou abri a caixa encontrando o banco imobiliário velho que combinamos de levar para jogar com Pope e JJ.
— Viu? Eu estava certa — Me exibi vendo ele fazer careta logo em seguida esticando a mão para mexer melhor na caixa — Quem é essa?
Olhei a foto de uma mulher de cabelos pretos curtos sentada sobre uma cama de hospital com um bebê enrolado em tecido verde e um garoto com um ou dois anos que segurava um pequeno golfinho de pelúcia próximo ao rosto.
— Como eu poderia saber? Mamãe tem uma família enorme.
Não dei atenção pegando outro papel.
— Esse tem o meu nome — Falei já prestes a abrir a carta.
— Mas ninguém te deu isso, e se for algo ruim e você não gostar de ler?
John me fez pensar.
— Se eu perguntar vão saber que a gente mexeu — Lamentei lendo o verso do envelope — "Para Naya, abra quando eu partir"
— Quando quem partir?
— Partir tipo pizza?
— Partir como partilhar sua tonta.
Revirei os olhos.
— Você também não é muito esperto John B, você tem 9 anos e não sabe toda a tabuada.
— Você só sabe porque fica puxando saco para o Pope te ajudar.
— Pelo menos eu uso meu cebebro.
— Celebro — Me corrigiu.
— Tenho certeza de que estou certa.
Colocamos tudo de volta na caixa.
— Quando eu receber essa carta vou chamar você para abrirmos juntos, não fique muito curioso.
— Vê se não vai esquecer de mim até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - Rafe Cameron
FanfictionAjudar Rafe não estava em nenhum dos planos de Naya, se apaixonar por ele era completamente impossível.