Eu estava surtando internamente, meu pai entrou em um barco e não voltou para casa, John B entrou em um barco e não voltou para casa.
As pessoas estão partindo, uma de cada vez com um pedaço de quem eu sou.
— Ei, estava indo encontrar você agora — Dei um sorriso para Rafe, ele tem estado distante desde o desaparecimento de Sarah.
Não deve estar sendo fácil para ele e a família.
Além de eu querer contar sobre o que descobri sobre mim para uma pessoa que realmente conhece os Thornton também gostaria de deixar o meu apoio.
— Tá fazendo o que aqui?
Rafe perguntou estranhando a minha visita repentina.
— Vim ver como você está, não deveria?
Rafe olhou para trás como se esperasse alguém e depois segurou meu rosto me dando um beijo rápido.
— Eu preciso fazer algo com o meu pai, não posso ficar com você agora.
Segurei sua mão sentindo um pouco de nervosismo de sua parte.
— Posso esperar se você quiser, a gente faz algo juntos quando você voltar.
— Pode ficar com a Wheezie? Depois que a Sarah — Não completou a frase — Ela tá sozinha e a minha família não é bem do tipo que cuida uns dos outros.
Balancei a cabeça concordando.
— Claro que posso, Wheezie e eu temos muito o que discutir sobre o fim de rei perverso e ela tem um computador o que pode me ser útil para conseguir um passaporte.
Ward Cameron saiu da mansão todo sorridente, sorridente demais para quem perdeu a filha.
— Naya, a quanto tempo — Ele me comprimentou — Infelizmente preciso que Rafe me ajude em algo hoje, mas tenho certeza que você entende.
— É claro que sim — Concordei sentindo a mão de Rafe apertar um pouco a minha — Vou fazer companhia para Wheezie enquanto o espero voltar.
Porque ele vai voltar, não é?
Não sei porque, mas eu acabo de ter uma sensação semelhante a que sinto sempre que JJ vai para casa.
Como se Ward Cameron fosse um perigo para cada um de seus filhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - Rafe Cameron
FanficAjudar Rafe não estava em nenhum dos planos de Naya, se apaixonar por ele era completamente impossível.