— o que foi?— perguntei a John quando o vi entrar na loja com uma cara nada boa.
— pode ir ao castelo hoje a noite? Nós precisamos conversar.
— claro — não entendi o repentino convite, mal temos nós falado.
Ele apenas balançou a cabeça e saiu.
Que esquisito.
— o que ele disse?— me assustei com a chegada repentina de meu pai.
— John me convidou para uma noite de jogos, apenas isso.
— não sei se é uma boa ideia.
— é o John, sempre é uma boa ideia.
Papai pareceu pensar e deu um sorriso logo em seguida.
— é claro, é ótimo.
— você está esquisito, tá acontecendo alguma coisa?
— soube que foi a festa com os Cameron.
— com a Kiara na verdade, os Cameron foram apenas enviados ao meu caminho.
— acho bom que esteja fazendo novos amigos, pessoas como Ward Cameron podem mudar nossas vidas.
— e o que o senhor quer dizer com isso?
Papai colocou a caixinha de iscas sobre o balcão.
— quero apenas que a minha filha fique ciente de como o bem estar de sua família merece estar em primeiro lugar, que nós somos o lado bom da sua história.
— e o que isso tem haver com John B e Ward Cameron? Esse último inclusive comentou comigo que tem feito negócios com o senhor, tem haver com essas recentes viagens?
— tem haver com você conseguir o que tanto quer.
— Princeton?
— já falamos sobre isso, você vai conseguir a bolsa e nos vamos conseguir mantê-la lá assim que terminar o colégio.
— só me diga que está fazendo o certo, que não está indo contra o que me ensinaram. Que não está agindo de forma desonesta.
— filha, eu nunca faria nada se não o melhor para nós.
Assenti pegando a caixinha de iscas para embrulhar antes que o comprador chegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - Rafe Cameron
FanfictionAjudar Rafe não estava em nenhum dos planos de Naya, se apaixonar por ele era completamente impossível.