Eu estava jogando fute vôlei com Charles e uns alguns amigos dele que acabei de conhecer quando Kiara passou por aqui e me lembrou de que combinamos de encontrar os outros no restaurante, a verdade é que eu não sei se quero saber a verdade.
Mas tomei a péssima decisão de ir com ela ignorando todos os meus sentidos que me mandaram ignorar tudo isso, ignorar essa ideia idiota de ouro e apenas viver o tempo de vida que ainda me resta.
Eu queria ter tido tempo de passar em casa para tomar um banho antes de me sentar junto com eles em um clima totalmente estranho. Não pareciam os meus amigos de sempre naquela mesa e sim pessoas que já passaram por muita coisa agora precisando reviver tudo para me contar.
Sempre fui boa em ler pessoas, mas acho melhor que eles não esperem que eu tenha aprendido a ler mentes.
— O que eu preciso saber?
Perguntei mentindo em estar preparada, eu não quero ouvir algo que acabe com o que restou da minha família, eu não quero ouvir algo que acabe com a conexão que tenho com meu pai ou com o amor que temos um pelo outro.
— O ouro, exite mesmo e não somos os únicos atrás dele — John tomou a frente como o líder que é, o líder em meter todo mundo em problemas.
— Meu pai também está atrás, é isso? Como podem ter certeza? Talvez seja um engano.
— A um tempo, invadiram o castelo, Naya — JJ continuou — Seu pai estava com eles.
— Meu pai não invade casas, não faz sentido.
— Ele tinha uma arma e teria atirado em qualquer um de nós que visse pelo caminho, também não queríamos acreditar — Pope começou a falar — Mas é difícil depois de vermos.
— Ilusão de ótica? Meu pai adora vocês, ele nunca faria mal pra nenhum de vocês, não faz sentido, vocês estão enganados — Tentei defender.
— Não tem como estarmos errados — Kiara disse — Temos medo dele estar trabalhando pra alguém maior, que ele esteja envolvido nisso desde o começo.
Limpei uma lágrima teimosa que escorreu por meu rosto antes de olhar para o garoto sentado ao meu lado.
— O meu pai não matou o seu pai, isso é impossível, eles eram amigos. Sempre foram amigos, passavam o tempo todo juntos.
— Eu também acho que não, mas seja lá o que aconteceu está tudo ligado e por enquanto todos os fios nos levam apenas a ele — John tentou ser gentil mentindo pra mim, ele acha sim.
Ele acredita que está mais perto de descobrir o que aconteceu com seu pai e também desse ouro idiota que não existe. Não é possível que exista mesmo um tesouro nesse lugar e demorou todos esses anos para que as pessoas resolvessem procurar por ele.
O som na porta atraiu a atenção de Kiara que revirou os olhos, me virei um pouco podendo ver os Cameron entrando.
Ward e Rose como um perfeito casal que não se ama, Wheezie pela comida, Rafe e Sarah competindo para ver quem está mais infeliz em estar ali.
Kiara olhou pelo local torcendo para alguém ir atendê-los, mas ela parecia a única a estar trabalhando para isso.
— Eu vou pra casa, a gente fala disso depois — Avisei secando o rosto com as costas das mãos — Eu preciso de um banho bem demorado.
Estava prestes a me levantar quando os Cameron pararam diante da mesa, todo mundo recuou um pouco naquele segundo.
— Estávamos procurando você para o jantar — Rose disse ao seu novo filho adotado John B. Esse se levantou já despedindo dos amigos para se juntar a eles.
Vi Rafe indo até o balcão quando notou que a atenção já não estava na sua presença.
Eu sou tão fraca.
Me despedi de JJ e Pope apenas com um meio sorriso sem querer ser chata em sair sem me despedir, mas também não queria ficar mais tempo ali.
Não depois do que ouvi do loiro na praia.
Caminhei até Rafe o surpreendendo com um sorriso, eu sou boa em esconder meus sentimentos para ajudar as pessoas com os seus. Sou mesmo.
— Você parece péssimo — Eu disse me apoiando ao seu lado.
— Você não está muito diferente — Garantiu virando o rosto para me encarar, me concentrei em olhar o que acontecia com a parede do outro lado — Foi mal por aquele dia da praia.
— Rafe Cameron está se desculpando por algo que não tem culpa?
Não tem mesmo, ninguém deveria ser culpado pelas espectativas que eu mesma crio.
Se eu crio eu tenho que me virar.
— Não querendo parecer dependente, mas foi estranho acordar sozinho.
Mordi o interior da minha bochecha fazendo um biquinho e falhando em não sorrir ouvindo aquilo.
— Está me comparando com as drogas que te fazem dependente?
Me virei para olha-ló, ele quebrou o contato desviando o olhar para minha boca. Senti aquele frio na barriga desconfortável.
— Um pouco mais viciante — Ele disse voltando a olhar nos meus olhos, senti algo estranho, uma sensação boa de conforto e algo que eu não sei descrever.
Mas aquelas famosas borboletas, as que temos lendo sobre casais cheios de química em livros e acreditamos nunca poder viver isso. Aquelas borboletas estão por aqui.
— Você fumou muito antes de vir jantar? Parece tão, diferente.
— Diferente?
— É, não sei. Parece tão aberto a falar.
— Posso dizer que alguém muito insuportável me abriu os olhos sobre o quanto eu preciso aprender a falar.
— Bom, eu ainda gosto.
Você é tão fraca, Naya.
— Gosta do que?
Aiai.
— De você, com palavras ou não.
Rafe sorriu, sorriu de verdade abaixando a cabeça constrangido.
Vi de relance Ward olhando na nossa direção.
— Eu preciso ir pra casa, mas aproveita bem o jantar — Beijei sua bochecha, como na primeira vez por um tempo demorado.
Senti sua mão quente tocar minha cintura, a pele exposta pelo short baixo e pela blusa solta curta se esquentou. Como todo o meu corpo.
— Posso passar lá mais tarde?
Rafe perguntou com o rosto próximo do meu, passei meus braços por seus ombros e umideci meus lábios com a língua lentamente fingindo pensar em dizer sim.
— Não precisava nem perguntar — Esbarrei meus lábios nos seus por um mísero segundo antes de pegar a minha mochila no balcão e sair dali ainda sentindo todo o meu corpo quente.
Quente por Rafe Cameron.
Hey, preciso lembrar que vocês podem me sugerir fanfics ou originais que quiserem ler. O plot sai do meu livro de imagines e se fluir bem vira livro.
Beijinhos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - Rafe Cameron
Fiksi PenggemarAjudar Rafe não estava em nenhum dos planos de Naya, se apaixonar por ele era completamente impossível.