Nomes citados nesse capítulo podem não condizer com a realidade da série, por isso não estranhem.
— Isso não parece estar dando certo — Topper disse se abaixando para olhar o forno pela terceira vez nos últimos minutos.
Me abaixei ao seu lado apoiando minhas mãos no joelho, fiz biquinho levantando os ombros.
— Espero que ainda tenha tempo o suficiente de forno para concertar esse desastre — Dei um sorriso vendo a massa da torta ainda como quando a colocamos no forno.
— Precisamos mesmo usar chapéu e avental?— Topper perguntou ajeitando o chapéu branco sobre a cabeça.
— Como nos poderíamos parecer chefs de cozinha sem avental e chapéu?— Eu perguntei como se fosse obvio voltando a ligar o liquidificador onde tentava fazer o mousse da receita.
— Sabendo cozinhar?— Topper perguntou deixando de olhar o forno para se sentar sobre o balcão com uma maçã verde.
Maçã verde pra mim é coisa de gente rica, ninguém gasta dinheiro pra comprar maçã verde quando se pode comorar maçãs vermelhas a não ser que tenha muito dinheiro.
Não é possível que as pessoas simplesmente escolham as verdes.
— Nos sabemos cozinhar, a prova disso é o excelente almoço que vamos fazer — me exibi.
— Isso se você conseguir fazer o tal macarrão, eu disse que entregar a receita pera a cozinheira e voltar para comer facilitaria a vida — Revirei os olhos com a tranquilidade dele.
— As vezes as coisas podem ser feitas com diversão, cozinhar juntos é um sinal de afeto então aproveite o momento.
— Tem muitas coisas que podem ser sinal de afeto, comer isso que está chamando de comida é loucura — Tentou de ofender.
— Está dando tudo super certo, depois disso a torta vai ficar uma hora na geladeira enquanto o macarrão cozinha e fazemos o molho — Repassei os passos.
— Eu vou encomendar uma pizza — Topper disse pegando o celular.
— Sônia — Ouvi alguém dizer enquanto os sapatos de salto batiam sobre o chão da cozinhar — Preciso que faça o almoço hoje, mudanças de planos minha reunião foi cancelada.
A mulher alta de cabelos escuros cumpridos tem os olhos presos no celular e veste um terninho preto sensual.
Se o poder tivesse fosse uma pessoa séria essa mulher.
— O que vocês estão fazendo? — Ela olhou com atenção a bagunça que a cozinha se encontrava, Topper desceu do balcão parando ao meu lado.
— Peço desculpas pela confusão senhora Thornton — Comecei me explicando — A gente planejava fazer um almoço e não imaginamos que faríamos tanta bagunça, então nós desculpe por essa situação.
— E quem é você?
— Naya, Naya Carper.
Me apresentei, a pele da mulher se tornou ainda mais pálida, os olhos caíram em pensamentos quase se fechando.
— Tudo bem, mãe?— Topper perguntou encostando no ombro da mulher.
— Sim, claro — Ela respondeu — Era um almoço romântico? Não quero atrapalhar.
— Não, somos apenas amigos — Eu respondi estranhando um pouco a mulher, com um pequeno receio de que ela não estivesse se sentindo bem.
— Ótimo — Claro, eu sou uma Pogue — Pode me chamar de Esme, Naya.
Esme como a mãe dos Hale Cullen, fácil de me lembrar.
— Então, Esme quero que saiba que eu e o Topper vamos arrumar toda essa bagunça — Apoiei a mão no ombro do garoto que me olhou nos olhos como quem diz que não.
— Vocês precisam de ajuda? Para cozinhar?— Ela se ofereceu colocando o celular na mesa.
— A senhora quer cozinhar?— Topper perguntou.
— É claro, eu faço uma lasanha sensacional — Ela disse nos fazendo sorrir com a ideia de poder comer algo realmente bom — Estão fofos vestidos assim.
— É melhor cancelar a pizza — Pedi ao Topper baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos - Rafe Cameron
FanfictionAjudar Rafe não estava em nenhum dos planos de Naya, se apaixonar por ele era completamente impossível.