.

16.2K 1K 221
                                    

Olá, bom dia, tarde ou noite.

Primeiramente estou aqui eu Kamila a autora dessa tentativa de fanfic para agradecer pelas visualizações e comentários, me faz muito bem ser apoiada.

Inclusive meu celular trocou apoiada por apaixonada duas vezes ???? Será que vem aí???

E também quero me desculpar por esse livro não bater nada com a realidade da série.

A verdade é que só assisti meia temporada e meio picada por motivos de ter agonia por nunca mostrar ninguém tomando banho, deve ser uma mania minha não sei.

Mas pode reparar que eu fico tentando deixar claro em todos os meus livros que as pessoas tomam banho por algum motivo que eu não entendo.

Quero me desculpar por deixar "os principais" da série em segundo plano focando em uma amizade que não era nada convencional com o início do livro e me desculpar caso isso não faca sentido.

Nos próximos capítulos eu posso me precipitar sobre algumas atitudes de personagens e peço que não se assustem, eu faço merda e fico tentando concertar depois. Parece até o lema da minha vida.

Quero mais uma vez agradecer por vocês serem tão bons pra mim ♥️.

E quero convidar vocês para conhecer "Todos os sons do nosso andar" a minha comédia romântica recentemente publicada aqui no wattpad no meu perfil de originais.

Seria muito legal ver vocês por lá também 😁.

Obs: Vou tentar atualizar ainda hoje se não der amanhã ou nos próximos dias ♥️.



Quer uma sugestão de comédia romântica gostosinha de graça? Então você vai adorar a atleta super desorganizada e dedicada Julie; e Ramon o músico apaixonado por livros de romance.

Todos os sons do nosso andar está disponível no wattpad.

AutoraKamila

Opostos - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora