Capítulo 51

13.1K 1.5K 394
                                    

"Minha doce e amada Naya, nossa garota de beleza e coração, nossa paixão em vida e provavelmente em morte.me ver a deixá-la me


Sei que recebeu notícias ruins se chegou até aqui, espero que John B esteja segurando bem as coisas.

Imagine só, vocês só têm sete anos e eu já consigo vê-los brigando aos 70 pelo mesmo pedaço de bolo - provavelmente aí sem açúcar- não acho que vá acontecer muito diferente daqui para frente.

Vocês vão continuar brigando e  voltando a conviver sem um pedido de desculpas sequer, tudo bem meu amor, é isso que irmãos fazem.

Mesmo que irmãos de coração.

Falando em irmãos a mamãe precisa te dizer que você tem um, ele é dois anos mais velho e tem uma mania impressionante de guardar rancor.

Vocês são bem diferentes e ainda assim tem pontos positivos, mas ele tem uma questão que você precisa entender.

Ele nunca teve uma irmã.

Não, ele não é filho da mamãe e do papai. Mas ainda é o seu irmão e em um lugar como outer banks sabemos que hora ou outra vocês se tornaram grandes amigos confidentes.

Você é espetacular em fazer amigos.

Quando eu e o seu pai ficamos juntos descobrimos que poderia ser para sempre nos dois, não queríamos isso.

Esme e Hiram Thornton eram nossos patrões na época, pessoas boas e totalmente perdidas com um filho pequeno - e você- uma pequena garotinha crescendo no lugar mais seguro que um bebê pode ficar.

Esme estava mal, Hiram estava com problemas na empresa e Topper chorava diariamente pela atenção dos pais. Em uma conversa informal comentamos cobre nossas expectativas para o futuro.

Eles? O melhor para seus filhos se fosse possível, nós? Você.

Que ainda não era você, não íamos sequestrar um bebê se é isso que imaginou.

Mas eles precisavam de tempo, precisavam crescer se assim posso dizer.

Seu pai não concordou de início, mas se apaixonou quando te vimos pela primeira vez.

A nossa filha, a nossa Naya Carper.

Você não podia saber, não pode saber com esses sete anos sobre isso. Temos medo que não entenda.

Mas sempre teve duas famílias, sempre teve pessoas amando e cuidando de você. Pessoas que amam você.

Raiva, tristeza, traição. Muitos sentimentos devem te confundir agora, mas todos queríamos o melhor para você uma bebezinha que como seu irmão cresceria com uma dúzia de babás e itens de luxo e ao mesmo tempo com um família que não convive mais que um jantar por dia.

Você é nossa filha, assim como é filha dos Thornton. É a Naya e nós te preparamos para ouvir, entender, perdoar.

Seu pai está na sala brigando novamente, o que você e os garotos aprontaram agora?

Sei que um deles está ao seu lado agora (desconfio do John B, com toda a sua busca por aventuras) diga a eles que eu sempre fiz o que pude, que sempre os amei como meus.

Meus pequenos meninos.

Pope a essa altura deve estar concentrado nos estudos, John em busca do impossível, JJ? Esse não é tão previsível.

Obs: espero que ele não tenha uma família antes do diploma, ele fala como um verdadeiro garanhão aos 7.

É melhor eu ir ver o que estão aprontando agora.

Com todo o amor do mundo: Mamãe.

Opostos - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora