Capítulo 21

19.1K 2K 353
                                    

O dia tá lindo, clima ensolarado.

Movimento a mil na loja e eu sozinha já que meus pais precisaram ir ao hospital resolver coisas de um provável tratamento que minha mãe irá precisar.

Minha cabeça está um caos, mil clientes brigando comigo ao mesmo tempo por motivos que eu dificilmente consigo entender.

"Não foi esse o meu pedido"
"O meu troco está errado"
"Deveriam contratar mais alguém"
"Garota estou falando com você"
"Eu disse que queria peixes frescos"
"Olhe para ela, parece que vai desmaiar"

— chega — praticamente precisei gritar — um de cada vez, esse foi sim o seu pedido olhei na nota, eu fiz as contas três vezes uma na calculadora, eu sei que está comigo e eu estou sim a um ponto de desmaiar já que esses peixes são todos frescos. Resolvidos? Obrigada e saiam educadamente.

Passei as mãos pelos cabelos dando um nó no alto da cabeça nos fios rebeldes que já começam a me irritar e me deixar com calor.

Peguei a agenda começando a anotar os pedidos como entregues para não haver mais confusão.

— como está a nossa garota das iscas? — Kiara perguntou entrando na loja.

— a um ponto de pular no mar e ser alimento dos peixes — confessei — tem estado sumida, no que se meteram?

— JJ e Pope afundaram o barco do Topper — abri a boca sem acreditar — depois de toda aquela situação o JJ foi preso no lugar do Pope, John B ainda não apareceu e eu não quis te dizer isso antes porque sei que já tem muito o que se preocupar — deu um sorriso — e a gente pode ir juntas a uma festa do figure 8.

Minha cabeça estava uma confusão total.

— não sei qual das notícias é a pior, JJ preso, John desaparecido ou festa com a sua gente — me vi sorrindo em meio ao desespero.

— vocês são a minha gente — dei risada da cara da garota.

— eu sei, só queria provocar — dei de ombros — mas vou precisar dispensar a festa, eu posso morrer de trabalhar ou talvez me matem até o fim da tarde.

— você precisa se distrair um pouco e nós não precisamos ficar a noite toda — insistiu.

— não sei se é uma boa, além de estar devendo uma grana pro Ward Cameron eu soquei o filho dele — contei — talvez eu seja presa como o JJ. A diferença é que eu sou mimada demais pra cadeia, eu me sinto agoniada da sujeira do castelo.

— como assim socou o Rafe ?— ela só ouviu essa parte?

— eu bati com a minha mão fechada em cheio no rosto dele — a garota continuou a me encarar como quem aguarda respostas — eu estava com raiva por ele ter batido nos meus amigos e nada mais.

— está me dizendo que depois de JJ te deixar em casa você foi se encontrar com o mesmo Rafe Cameron que te ouviu mesmo em um momento de raiva e que você socou ele? E nem foi com palavras?

Kiara parecia estar lendo um momento super inesperado e perfeito de um livro.

— quase isso?— dei um sorriso cínica e preferi mudar de assunto — sabe como JJ está?

Eu não gostaria de precisar contar que Rafe Cameron não é tão pobre quanto é quebrado.

Opostos - Rafe CameronOnde histórias criam vida. Descubra agora