Capítulo 86 - Psicólogo

1.6K 146 76
                                    

Laíla Narrando

Quando Manuela tinha chegado em casa, não parava de falar e reclamar sobre o ocorrido no mercado com Arthur e Pâmela. Eu ria baixinho enquanto colocava o arco de balões junto com o moço que tinha trago tudo.

- Pronto! Decoração montada. - Observo o cara descer da cadeira olhando toda a decoração já pronta.

Eu - Ficou ótima! Obrigada pela ajuda. Eu não saberia me virar sozinha. - Ri e ele riu junto.

Manuela - Além de não me ouvir ainda diz que está sozinha. O cúmulo, viu! - Reclama se sentando em uma das cadeiras espalhadas pelo quintal.

Eu - Você entendeu, doidinha. Vem, vou te levar até a saída. - Faço o sinal para o moço e ele me segue até a frente da casa.

Deixo o dinheiro com o cara e me despeço voltando para onde a festa estava montada, observo Enzo e Maila no pula-pula.

Eu - Maila, meia hora, hein! Já, já você tem que tomar banho. - Olho o meu relógio no pulso e escuto ela murmurar algo com Enzo bem baixo enquanto pulava.- Então, Manu, acho que você não tem que esquentar a sua cabeça com gente maluca. Porque, na minha opinião, essa Pâmela não bate muito bem das ideias.

Manuela - Vou colocar as ideias dela no lugar rapidinho se ela continuar de graça para o meu lado. Não dou confiança para essa garota, eouem! - Bufou e eu dou uma risada balançando a cabeça.

Eu - Acho que ela não tem o quê se preocupar... têm? - Ergo a sombrancelha e a encaro.

Manuela fica em silêncio e pensativa por uns longos minutos e depois me encara suspirando.

Manuela - Não. Óbvio que não. - Deu de ombros se levantando da cadeira.- Já que terminamos tudo por aqui, vou levar Enzo para casa. Tenho que dá comida e um banho nesse porquinho. Logo, logo estou aqui de novo. Ok? -Me deu um beijo no rosto.

Eu - Claro, amiga. Mais tarde a gente se vê de novo então. Vem Maila, vem Enzo. Hora de descer. - Faço sinal e eles descem.

Maila veio na minha direção reclamando mas, logo parou quando a encarei séria. Eu não suportava criança manhosa.

Me despeço de Manuela e Enzo e ela sai de mãos dadas com ele. Pego Maila no colo e entro com a mesma indo em direção ao banheiro.

Eu - Preciso te dar um banho, porquinha. - Toco em seu nariz e ela ri fazendo careta.

Maila - ESTOU doida para usar a minha roupa e para o pessoal chegar! - Falava enquanto eu tirava as suas vestimentas.- E você, mamãe? Está ansiosa?

Eu - Ansiosa... hum... talvez, um pouco nervosa, filha. - Mordo o lábio e ela me encara tocando suas mãos nas minhas bochechas e segurando o meu rosto.

Maila - Vai dar tudo certo, mamãe. - Sorriu e eu concordo balançando a cabeça.

Eu estava muito nervosa. Eu não sabia o que poderia rolar nessa festa e isso fazia o meu estômago revirar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 12, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MEU MUNDO, NOSSO MUNDO 3° - Eternamente Meu MUNDO, Seu mundo, final. 🌎❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora