Capítulo 23 - Repouso e dedicação! 🍃

14.2K 1.2K 760
                                    

Rodrigo Narrando

- Não tinha demorado muito para o Vinicius está no hospital comigo esperando alguma notícia do Justin. Já tinha se passado horas e nenhum médico se arriscava em falar conosco para nos dar alguma notícia.

Vinicius - Oh querida, escuta aqui. Eu estou plantado aqui tem exatamente duas horas e nenhum desses médicos gostosões vieram me dar notícia sobre o meu amigo. Então, você quer fazer o favor de levantar essa raba gigante daí e vai procurar alguém pra falar conosco?! - Do nada o mesmo começou á fazer um escândalo com a recepcionista do hospital.

Eu - Vini, pelo amor... - Ele me interrompe colocando a mão na minha cara e me olhou sério.

Recepcionista - Eu posso tentar ajudar, qual é o nome do paciente? - Me olhou de cima á baixo.

Eu - Justin Carter... ele teve um acidente grave mais cedo. - Passo as mãos em meu cabelo.

(Sim, eu mudei o sobrenome do Jus.)

Recepcionista - Tudo bem, irei falar com um dos médicos responsáveis por ele. Continuem aguardando ali. - Se levantou toda simpática.

Dito isso, ela sai ajeitando sua saia branca curta e do nada sinto um soco forte no meu braço.

Eu - Aí, tá louco? - Resmungo.

Vinicius - Você é da Vanessa, safado. - Riu indo se sentar.

Eu - O que adianta eu ser dela e ela não ser minha como eu quero? - Suspiro me sentando ao seu lado.

Vinicius - Se entrega mais, vai que dá certo... se não der, eu te pego um drink bem forte. - Deu um riso fraco e ficou mudo em seguida.

Eu - Preocupado com ele, né? - O olhei e ele assentiu.

Vinicius - Eu juro que vou arrancar os apliques de Manuela se acontecer alguma coisa com o meu maninho. - Deixou uma lágrima rolar e riu.

Eu - Pensei que só eu achei que ele saiu de madrugada pra ir atrás dela. - Rolo os olhos.

Ele não disse nada, apenas balançou a cabeça negativamente. Assim que olhei pra entrada do hospital pude ver o Matheus procurando algo, quando ele me viu correu em minha direção.

Eu - O que faz aqui? Se quer saber se estamos bem, sim estamos. - Fiquei sem entender.

Vinicius - Não acredito que realmente veio. - O olhou.

Matheus - Não vim por vocês, vim pelo Justin. Não parece, mas me preocupo também com o mesmo. - Se sentou do nosso lado.

Eu - EI PRECISAMOS DE UM MÉDICO! - Gritei e o mesmo riu.

Matheus - Idiota... - Rolo os olhos.

Vinicius - Contou pra alguém? - Encarou Matheus.

Matheus - Não! Eu saí do apartamento, comprei o pão do Liam e depois eu vim direto pra cá . Já que esse é o hospital mais próximo ... - Deu de ombros e suspirou.

MEU MUNDO, NOSSO MUNDO 3° - Eternamente Meu MUNDO, Seu mundo, final. 🌎❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora