Capítulo 04 - Castigo! 😡☝️👊

17.3K 1.1K 841
                                    

Brian Narrando

- O táxi para em frente de casa e eu desço com a Sofia olhando o nosso quintal cheio de adolescentes bêbados dormindo.

O meu gramado estava cheio de bebidas alcoólicas e restos de drogas espalhados pra todos os lados. Fecho o meu punho e encaro Sofia que já tinha o rosto vermelho.

Eu - Sofia, que porra é essa?! - Falo sério e ela me olha.

Sofia - Amor, eu juro que dessa vez não sei de nada! - Disse séria olhando a molecada segurando o Bernardo.

Pago o taxista e pego as malas, passo por cima de alguns adolescentes vendo Sofia ainda parada na entrada.

Abro a porta quase caindo e vejo Vinícius jogado no sofá, Liam dormindo no tapete e Laís com a cabeça sobre o seu peito.

Respiro fundo trilhões de vezes e passo por cima de mais adolescentes bêbados e quase nus na minha sala.

Subo as escadas e abro a porta do quarto de Matheus vendo o mesmo dormindo no chão e Laíla na cama, dou um suspiro de alívio e fecho a porta descendo as escadas indo em direção ao quintal.

De longe vejo Manuela dormindo em cima do Justin que estava deitado pela grama e Rodrigo dormindo abracado com uma menina de cabelo cacheado que nunca vi nada vida.

Sofia - Vai bater neles? - Chegou por trás de mim preocupada.

Eu - Você ainda pergunta? - Digo seco e ela olha em volta respirando fundo.

Vou pro meu quarto e pego um microfone e uma caixa de som, desço novamente e conecto na tomada da sala com a extensão e vou pro quintal.

Eu - BANDO DE VAGABUNDOS, QUERO QUE TODO MUNDO PEGUE SUAS COISAS E RALA DA MINHA CASA A-GO-RA! ENTENDERAM?! OU EU CHAMO A POLÍCIA E OS PAIS DE VOCÊS! - Grito e o povo acorda no susto recolhendo suas coisas.

O pessoal começou á correr do nada e quando o Justin e Manuela iam fugir eu pego os dois pelo braço levando pra dentro de casa onde já estava o resto acordados e assustados.

Laíla - Pa...pai? - Arregalou os olhos.

Eu - Oi filhinha! - Dou um sorriso falso cruzando meus braços.

Olho em volta e tudo já estava vazio, tinha apenas os nove em minha frente com cara de ressaca.

Olho pra trás e Sofia vinha com o Bernardo em seu colo, ela olha para as crianças com um olhar de desapontada e sobe as escadas sem dizer nada.

Rodrigo - Pai a gente pode expli... - Eu o corto.

Eu - Rodrigo, cala a boca! Então quer dizer que os gatos saem e os ratos fazem a festa? - Os olho sério.- Quem é essa menina?

Vanessa - Me chamo Vanessa... - Me olha e Rodrigo abraça a mesma de lado me olhando também.

Eu - Tá, entendi o recado. Mas de qualquer maneira, você pode ir embora junto com o Vinicios, Justin e Liam. O castigo de vocês três... - Aponto para as meninas.- ...Vai ser ficar sem namorar uma semana. Não quero nenhum deles aqui, Matheus você pode ligando pro seu pai. Quero que você passe uma semana lá com ele.

MEU MUNDO, NOSSO MUNDO 3° - Eternamente Meu MUNDO, Seu mundo, final. 🌎❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora