Capítulo 06 - Eu nunca mais me esquecerei desse dia... 🤐😓💔

13.8K 1.3K 739
                                    

Primeiro de tudo: Obrigada de coração por terem me ajudado com aquela sem noção, eu ri litros com os comentários de vocês! Eu sei, não era pra rir mas vocês são de mais ❤️ Como me ajudaram nisso, eu irei fazer uma MARATONA! Vocês sempre me pedem isso e eu nunca tenho tempo mas agora vou fazer de tudo. O primeiro capítulo sairá hoje, e se não sair, vai sai amanhã de manhã junto com os outros! Serão 8 capítulo. 8 CAPÍTULOS. Eu podia colocar 10 e tal mas vai ficar muito pesado pra mim porque os capítulos que eu escrevo tem 2000 e poucas palavras. 💞 Espero que tenham gostado, e mais uma vez, obrigada nutellas. ♥️🌸

Boa leitura! 📖🌞

Maratona: Capítulo bônus antes de começar... vai ser curto pois focará mais em uma pessoa.

Sofia Narrando

- Sinto um braço forte me abraçar, abro meus olhos e me viro para o lado vendo Brian me encarar.

Eu - A casinha do cachorro não é a nossa cama. - O empurro de leve e ele ri me abraçando de novo.

Brian - Eu prefiro mil vezes dormir com a minha mulher gostosa. - Apertou minha coxa.

Solto um riso mas lembro que estou brava e tento fazer uma cara de séria e lhe olho novamente.

Eu - Toma vergonha na cara, Brian! - Rolo os olhos e ele me da um selinho roubado.

Brian - Tenho que te dizer uma coisa muito séria. - Fez um semblante preocupado me deixando também.

Eu - O que? Não vai me dizer que você fez mais uma merda. - Me sento tentando ficar calma.

Brian - Não amor, eu só queria te dizer que cada vez mais eu te amo. - Sussurrou dando um sorriso malicioso.

Eu - Toda vez que você faz merda você vem com esse seu "Eu te amo", e eu sempre caio. Dessa vez eu vou ser durona e não vou... - Meu celular toca fazendo Brian pegar o mesmo.

Ele olha o visor e ergue uma sobrancelha e me encara em seguida desconfiado e me entrega o celular.

Brian - Tem um Ricardão te ligando. - Sua voz saiu rouca me fazendo rir alto.

Pego o celular confusa e vejo que era apenas o meu primo Thomas, faço uma careta e encaro Brian.

Eu - Thomas é aquele meu primo que eu não vou com a cara desde adolescente, Brian. - Rolo os olhos retornando a ligação.

Brian - Coloca no viva-voz! - Me olhou sério ficando atento.

~~ Ligação On ~~

Thomas - Sofih?! Meu Deus, que bom que eu conseguir descobrir o seu número.

Olho para Brian e ele me olhava com os olhos cerrados.

Eu - Thomas! Quanto tempo. Que bom que conseguiu, qual é a novidade?

Brian - " Qual é a novidade...? " - Me imitou.

MEU MUNDO, NOSSO MUNDO 3° - Eternamente Meu MUNDO, Seu mundo, final. 🌎❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora