Capítulo 16 - Papel de pai, papel de amigo. 😔❤️

13.5K 1.3K 655
                                    

*Capitulo especial, apenas Brian narrará.*

Brian Narrando

- Estava escutando um barulho estranho, parecia ser de algum equipamento.

Abro os olhos meio desnorteado e vejo Sofia em pé me encarando feito uma maluca.

Eu - Credo, que susto! - Finjo ter levado um susto com ela.

Sofia - Olha Brian, o bom de você está no hospital é que posso fazer qualquer coisa com você sem me preocupar de te levar pra cá depois. - Riu e eu me ajeitei na cama.

Eu - Cadê aqueles safados estupradores de bebês? - Me referi aos meninos e ela gargalha.

Sofia - Amor, aprenda comigo; se elas quiserem não foi estupro. - Me lançou uma piscadela.

Eu - Aí, para... chega até dar uma dor no meu coração. - Coloco a mão no peito e ela se aproxima.

Sofia - Nem comece com o seu drama. Ah, e eu quero você pedindo desculpas para os meninos. Até parece que com a idade de todos eles, a gente não fazia o mesmo. - Me Olhou.

Eu - Eu pedir desculpas? Eles transam com as minhas filhas, e eu tenho que pedir desculpas? - Falo todo irônico soltando um riso debochado.

Sofia - Para de ser chato Brian, você piorou muito depois que tivemos as nossas filhas. - Se sento na poltrona de cara feia.

Eu - Você só diz isso porque não sabe o que é está na pele de um "pai" de duas filhas!!! - Falo tentando tirar a agulha do meu braço.

Sofia - Eu sei, mas só acho que você exagera muito... o que está fazendo? - Se levantou e veio até a mim batendo na minha mão.

Eu - Quero ir embora, já estou de boa. - Rolo os olhos.

Alguém bate na porta duas vezes, e Sofia me olha como se quisesse dizer "Se comporta ou eu soco essa sua cara", apenas dou um sorriso sínico e ela vai abri a porta.

Laíla - Pai? Eu trouxe um suco de maracujá. - Veio com um copo na mão e com a Laís ao seu lado.

Sofia - Vou me retirar, preciso ver se os seus exames já saíram. - Se retirou e fechou a porta.

Laís - Não quer o suco? - Estava toda sem-graça.

Eu - Como foi? O que sentiram na hora e o que vocês querem daqui pra frente com aqueles meninos? - Pergunto como papel de amigo esquecendo o papel de pai.

Laíla - Quer mesmo conversar sobre isso? - Se sentou e deixou o copo de lado.

Eu - Sim, quero que se abrem comigo. - Me ajeito e Laís me olhava com receio.

Laís - Promete que não vai gritar, brigar ou bater nos meninos? - Mordeu o lábio.

Eu - Eu...prometo. - Suspiro tentando ficar calmo.

MEU MUNDO, NOSSO MUNDO 3° - Eternamente Meu MUNDO, Seu mundo, final. 🌎❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora