Capítulo 79 - Óbito.

2.9K 316 150
                                    

Rodrigo Narrando

Minha cabeça doia e o meu corpo parecia que tinha sido esmagado por um caminhão. O carro tinha capotado e estávamos de cabeça para baixo e tudo rodava.

Eu só queria saber se Liam e Justin estavam bem e tentei me ajeitar para tentar enxergar melhor mas não conseguia ver nenhum dos dois dentro do carro e aquilo estava me deixando assutado.

Eu podia sentir o sangue da minha cabeça escorrendo pelo meu rosto e pingando pelo carro. Meu joelho doia e com certeza eu tinha quebrado e, com isso, o tiro nem doia mais.

- Senhor, não se preocupe. Vamos tirar você dai. Não se mexa! - Um cara com o uniforme do corpo de bombeiros se aproximou.

Eu - Meus... meus irmãos. Cadê? - Solto um gemido ao tentar olhar em volta.

- Não posso te dar informações. Apenas não se mexa. - Disse se retirando e indo falar com os outros caras.

Brian - RODRIGO!

Eu não sabia aonde meu pai estava mas eu podia escutar seu grito rouco abafando todos os sons em minha volta. Era um grito de dor e desespero e ao tentar imaginar a cena, fechei meus olhos com força querendo voltar no tempo.

Liam para não atropelar uma senhora, desviou o carro com muita velocidade e acabamos batendo contra um outro veículo. Foi uma colisão forte.

Escuto o barulho alto e irritante das portas serem cerradas e, em seguida, sou tirado de dentro do carro com cuidado. Eu não sentia minhas pernas e tentei não me desesperar por isso. Meu corpo foi colocado na maca e depois colocaram um troço horrivel em meu pescoço.

Brian - Filho! - Chegou empurrando os paramédicos.- Você vai ficar bem, ta bom? O papai está aqui.

Eu - Me perdoa... - Minha voz sai em um sussurro e ele começa à chorar.

Brian - Não se preocupa com isso agora. Eu vou está logo atrás de você. - Beijou minha testa e eu segurei sua mão.

Eu - Justin... Liam... - Meus olhos lagrimejaram e ele me soltou deixando os paramédicos me levarem.- PAAAAAAAAAI! CADÊ ELES!?

Eu tinha tirado forças da onde eu não tinha para gritar, eu estava entrando em desespero enquanto era colocado à força dentro da ambulância. Eu queria vê-los antes de ir, eu precisava saber se eles estavam bem se não eu nunca iria me perdoar por ter colocado os dois em uma situação dessa.

Eu - POR FAVOR.... MEUS IRMÃOS! - Me debatia.

- Se não se acalmar vou ter que mandar te cedar! Aliás, você não está em uma boa situação para querer exegir algo. - Um policial entra ficando sentado ao meu lado e junto ao infermeiro que me colocava no soro.

Eu - Você não tem prova nenhuma contra mim! Eu preciso saber se eles estão bem. - Fecho meus punhos sentindo uma lagrima quente descer.

- Pode ceda-lo. Agora.

Eu me debatia sem parar, eu queria sair e esmurrar a cara daquele cara. Eu queria sentir minhas pernas, eu queria saber como eles estavam. Eu precisava! Mas tudo que eu consegui foi ver uma escuridão e sentir meus olhos se fechando e meu corpo ficando pesado.

MEU MUNDO, NOSSO MUNDO 3° - Eternamente Meu MUNDO, Seu mundo, final. 🌎❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora