YouTube?

2.8K 263 157
                                    

Ui delicias, acharam que a titia tinha morrido. Né? Sai fora.

Gente, muita coisa aconteceu durante esses meses e vocês devem ficar me esganando por eu está sempre prometendo voltar e isso nunca acontecer. Mas mano, SEMPRE ACONTECE ALGO DE ERRADO! Mas enfim, eu estou viva e... com novos propositos, ideias para o livro e estou "regenerada" depois desse tempo afastada. Completei 18tao no dia 08 e papai e mamãe ja disse que agora é comigo. Tô correndo atrás para o livro virae físico ou até mesmo virar serie, filme ou novela. Nem que seja EU MESMA NO YOUTUBE fazendo. É isso meamo.

Queria agradecer por nao desistirem de mim, das obras e dos personagens e por não terem me abandonado e queria me desculpar por ter sido tão ausente.  SZ

Queria uma opnião de vocês, uma galerinha veio falar comigo sobre eu continuar com o livro e não desistir e também criar um canal no youtube falando do livro, das minhas historias pessoais, minhas doideiras e enfins... acham que eu devo fazer isso?

Sobre minhas redes sociais, não tenho mais. Apenas terei contato com vocês por aqui por enquanto, entao peço paciência.

Mas e ai, continuo e crio o canal?

Obs: Durante a semana terá capítulos, fui rele-lôs e me acabei de rir com vocês e com os personagens. Senti falta e gostinho de quero mais. 

BJUUUUUU

MEU MUNDO, NOSSO MUNDO 3° - Eternamente Meu MUNDO, Seu mundo, final. 🌎❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora